segunda-feira, 6 de junho de 2011

Junho-06-11-Sem Nome




06-06-11

6:00h

Sem Nome



Salve! Salve! Como podeis admitindo, ”em vossa entronizada ciência”, a grande porcentagem não decodificada do genoma humano, mais de noventa por cento, crer que conheceis todas as habilidades e possibilidades da realidade carnal humana?

A entronização científica é, para uma grande maioria de pensamentos, cristalizadora de pré-conceitos, empedernindo mentes, castrando iniciativas intuicionais capazes de vos liberar dos atavismos conceituais, ao qual fosseis cultural e, intencionalmente atados.

Podeis conceber a dinâmica relacional das energias que cercam a expressão da Vontade de existir em vosso contexto dimensional, a essa dinâmica concorre recepção, ancoragem e, ou sustentação e, emissão de energias.

Imperativos cósmicos imprimem em determinadas leis de manifestação, princípios que determinam o cumprimento de especificações evolutivas, a tudo o que é criado a partir de determinadas configurações vibracionais e, ou contextos dimensionais.

A criatura humana como a concebeis é produto desses mesmos imperativos, visto estar ela inserida em um mesmo e, unificado plano cósmico de manifestação e, ou como diriam algumas confrarias de conhecimento, inserida em uma mesma ronda planetária.

Esses imperativos imprimem na criatura humana planetária, a capacidade de desdobrar periodicamente, progressiva decodificação e, ou atualização genética, a fim de cumprir com as determinações cósmicas que oportunizam a expansão e a evolução da manifestação da Consciência nas estratificadas projeções dimensionais.

Vosso aparelho carnal é criado e recriado a partir de referências genéticas, mobilizadas e, continuamente atualizadas pela central cósmica do planejamento evolutivo, de sistemas de mundos, considerados laboratórios siderais de amorosas e específicas oportunidades existenciais.

Essa referida atualização gênica de vossos corpos carnais dá-se em função de estruturas sutis, desconsideradas pelos atavismos experimentais de vossa entronizada ciência, responsáveis pelo relacionamento entre vossos aparelhos materiais e, a citada central cósmica de planejamento evolutivo.

Esse relacionamento é não local e instantâneo e, responde a princípios que se aproximam do que denominais de quânticos, denominação que vos torna possível a absorção das estranhezas racionais, de que esse relacionamento é capaz.

Ao longo de vossa coluna vertebral canais e, nódulos sutis se encarregam do relacionamento energético entre inteligentes intenções evolutivas e, específicas habilidades corporais que preenchem os imperativos materiais na recepção, sustentação e, emissão de energias.

Admitis a importância de vossa medula espinal na efetivação de específicas funções corporais, embora desconheçais ainda, a realidade da estratificação dimensional pela qual ela, a medula espinal, se responsabiliza.

O desdobramento e ou decodificação genética de vosso DNA, considerado “lixo” pela crença científica comum, dá-se em função desse relacionamento quântico que, se estabelece entre vossos aparelhos carnais e o cosmos.

Abrir-se para novas perspectivas corporais e para novas conquistas cognitivas, significa para vossa espécie humana terrena, a sobrevivência de determinadas e específicas condutas evolutivas, há muito planeado e, almejadas.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário