terça-feira, 7 de junho de 2011

Junho-07-11-MAN



07-06-11

5:45h

MAN



Transubstanciação! Admirai-vos da complexidade que rege as oportunidades do colapso de função de ondas, pois ao olhardes para a realidade por elas precipitada não podeis imaginar as incontáveis circunstâncias imateriais a determinar as condições desses processos existenciais.

A realidade que vos cerca e, que com vossa sensibilidade ocular observais, é a ponta do iceberg a flutuar nas águas cósmicas das possibilidades existenciais.

Imaginais que a realidade imaterial cósmica distante e afastada está de vosso cotidiano material e, deixais de perceber que a sutileza e, a imaterialidade são condições existenciais que habilitam vossa corporeidade a colapsar existência e, a ancorar permanência à cada e, todo ente individual a construir a verdade perceptiva de vossa dimensão.

A percepção da verdade existencial está conectada a realidade vibracional que constitui a materialidade dos entes dimensionais.

A percepção e a materialidade são processos mentais que se tornam pertinentes a partir das impressões vibracionais que acolhem e, a partir das impressões vibracionais que propagam.

Velocidade, ritmo, direção e sentido são atributos comportamentais dos movimentos vibracionais dos entes cósmicos existenciais, a configurar e a determinar o que é perceptível e, o que não é perceptível à realidade criativa da Mente individual.

A Mente individual é colapsada a partir do descompasso diferencial, de uma pulsante fração da Vontade.

A individualidade como a concebeis é possível em função da ação da Vontade, frente a um impulso existencial a permear e, a semear os atributos cósmicos da Mente.

A sutileza de vossa corporeidade é um construto evolutivo a determinar consistência dimensional e agilidade mental à subjetividade existencial de vossa realidade material.

À medida que esse construto evolutivo percorre as experiências que lhe hão de conferir histórica consistência existencial, constroem-se as possibilidades corporais de sensibilidade e percepção mental.

A cada corpo corresponde determinada capacidade e habilidade mental que, transforma-se à medida que se constroem sua historicidade e realidade.

A densidade material determina o status vibracional de um corpo existencial e, sua sutilização corresponde à intensificação e, prontidão da sensibilidade e percepção mental.

A essa sensibilidade e prontidão sutil deve-se a percepção de Si e, ou à auto-percepção.

Em vosso corpo material, essa realidade e habilidade de concepção e, percepção de Si aloja-se no interior de vossa medula espinal, representada por um intrincado encadeamento de estruturas sutis, captoras de específico e, especialíssimos arranjos vibracionais.

Esses especialíssimos arranjos vibracionais apresentam à vossa concepção racional, as possibilidades e habilidades que permeia as dimensões quânticas da realidade subatômica cósmica, representante ontológica da criatividade existencial desse vosso Universo sideral.

A complexidade dos relacionamentos existências cósmicos, submersa está nessa representação ontológica da manifestação Universal.

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário