quarta-feira, 29 de junho de 2011

Junho-29-11-Rowena



29-06-11

7:30h

Rowena



Alegria e Coragem! Ao referirmo-nos ao supra-mental, vos convidamos a ingressar em uma dimensão onde a dualidade intelectual esvazia-se de significado e necessidade.

Essa necessidade é uma dicotomia maniqueísta, própria dos narcísicos processos cerebrais.

O que para a maioria de vós é surpreendente, é a admissão da independente realidade da Mente, pois que é Ela quem submete o cérebro e, embora com ele interaja, a ele não se constrange e, ou restringe.

O que em vós pode vos habilitar a acessar a Mente e, escapar das restrições impostas pela condução eletromagnética neural?

Essa condução elétrica neural sujeita está às sugestões e incentivos, às ordens das emoções que intermédia os apetites da Mente.

Atentai que a Mente é a porta voz cósmica da Consciência.

Quem em vós responde pela habilitação mental é a Alma com sua estrutura volitiva e, evolutiva.

A existência é uma premência do Ser para Si e, quanto mais o Si mergulha nas dimensões cósmicas materiais, mais veemente e necessário se faz o existir.

O movimento descendente do Si prioriza o existir, enquanto que o movimento ascendente do Si prioriza o ser.

A Alma é colapsada durante a descendência cósmica e, a Alma é sublimada na ascendência cósmica.

Ao percorrer o caminho da descendência cósmica a Alma agrega experiência que se traduz em arquivos de conteúdos mentais, responsáveis pela magnetização dos campos mórficos pessoais, precursores da ressonante sintonização dos pensamentos gregários e coletivos.

Vossas emoções estão aptas a vos conduzir aos ressonantes relacionamentos, capazes de estabelecer sintonia com os impulsos magnéticos dos anseios de vossa Alma.

Esses relacionamentos acontecem horizontalmente, ou seja, com outras Almas que vibram expectativas ressonantes e, ou verticalmente, ou seja, com outras dimensões que para Si expressam o Ser que Sois.

Ao comungardes as relações horizontais que vos instigam à superação de compreensões e aptidões existentes, estais oportunizando as habilidades necessárias aos imprescindíveis relacionamentos verticais.

Pois que são os relacionamentos verticais a vos libertar da dicotomia maniqueísta dos narcísicos processos cerebrais.

Adentrais então na realidade dimensional supra-mental.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário