segunda-feira, 20 de junho de 2011

Junho-20-11-MAN


20-06-11

10:00h

MAN



Transubstanciação! Novos paradigmas existenciais vêm estimular outros olhares e concepções a respeito de Si.

A re-qualificação das relações interdisciplinares nos campos de intenções de entidades cósmicas vem inserir em vossa percepção e, concepção de mundo, uma plasticidade coerente com as determinações existenciais, que regem a mentalidade das novas perspectivas intelectuais da criatura humana planetária.

Essa referida re-qualificação é uma imposição lucífera cósmica e, permeia todos os aspectos da realidade humana, quer em sua dimensão sensorialmente perceptível, quer em sua dimensão sensorialmente imperceptível.

O relacionamento de Si consigo próprio, é o principal alvo de re-qualificação, pois que através Dele tereis acesso a uma outra dinâmica existencial, na qual não cabem as prerrogativas até aqui utilizadas para vos manterem aprisionados aos parâmetros de aprovação e, aceitação dos antigos paradigmas existenciais.

Essa postura de Ser no mundo, está em perfeita e constante ressonância com os específicos comportamentos atômicos da realidade que constitui vossos corpos materiais, em recepção e interação com as referidas dispensações lucíferas.

Essas dispensações lucíferas, orquestradas são pelo comportamento de vossa estrela, a coordenar os arranjos gravitacionais que organizam a realidade eletromagnética de todo o vosso sistema solar.

Dessa maneira, a realidade das forças gravitacionais que permeiam vosso corpo pessoal de intenções existenciais, necessita admitir a interação relacional com a específica realidade fototônica que, convosco se relaciona pelas leis que regem os princípios de ressonância e, sintonia de freqüências vibracionais emanadas pela substância cósmica que, permeia vosso campo magnético existencial.

Dessa forma a realidade de uns e, outros, definem os interesses e, as escolhas que conduzem a rumos e, caminhos específicos, sem que haja necessidade de desgastes e confrontos para vos evidenciar e, para vos mostrar aonde e como estais.

Em acordo com esses novos paradigmas, podeis facilmente convir, que determinadas expectativas simplesmente se dissipam e, que determinadas relações simplesmente não mais se sustentam, sem que para isso necessite acontecer um confronto específico e, ou um ríspido desgaste stressante.

Diante dessa realidade, não há pelo que lutar, não hás de vos defender e, ou proteger, deveis apenas e, simplesmente à luz que a vós chega, vos render, experimentar os sentimentos e, Ser.

Solicitai então vossa atenção e percepção extra-sensorial e, observai as interações da fisiologia atômica de vosso corpo material!

Vossas interações e relacionamentos são também uma “questão de pele”.

Ao interagir consigo próprio, deveis sim atentar para as expectativas relacionais de vosso corpo material.

Como estais a estabelecer atenção com vossa pele, com vossos ossos, com vossos órgãos, com vossas funções vitais e hormonais?

O que vos dizem cada uma dessas relações a respeito das vossas trocas e, interações interpessoais?

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo













Nenhum comentário:

Postar um comentário