terça-feira, 21 de junho de 2011

Junho-21-11-M.M




21-06-11

5:15h

M.M



Meus filhos espirituais! O que é uma sinfonia, senão um encontro coerente de freqüências, cujo arranjo melódico codifica determinada criativa intenção conceptual, que se desdobra em tonalidades perceptíveis e, significativas?

Quanto podeis perceber acerca de uma realidade intencional?

Cada intenção criativa acolhe um som e um perfume que vos remete à melodia e à percepção olfativa, acolhe uma cor e uma forma que excitam um olhar e uma sensação tátil, acolhe um paladar que vos remete a um gosto e seu respectivo apetite.

Cada som possui uma cor, um odor, um gosto e, uma forma  que lhe correspondem, assim como cada odor, possui uma cor, um gosto, uma forma e um som que lhe correspondem e, assim respectivamente cada sentido possui correspondência e pertinência entre si.

Vossa acuidade sensorial deve-se à capacidade de perceber essa correspondência e, embora classificais a sensação em acordo com a impressão que mais vos comove no instante da percepção, todas as outras sensações estão presentes e envolvidas na decodificação da intenção que a Vontade excita e remete.

Cada intenção é recepcionada por todos os vossos sentidos concomitantemente e, vossa capacidade sensorial, interligada está com a habilidade eletromagnética dos vossos circuitos neurais, que por sua vez coordenam os arranjos sinápticos, que disparam os mecanismos que abrem os portais da memória e, do reconhecimento.

A memória não é como muitos pensam um arquivo morto de recordações e lembranças experimentais, ela é sim o gatilho vivo de criatividade e habilidades existenciais!

A memória vos remete à relação mais estreita e, coerente com a conceitualização quântica da dinâmica cósmica, através do estudo e, do conhecimento de seus mecanismos e “modus operanti”, podeis alcançar a compreensão de mecanismos organizadores da perfeita sinfonia holográfica cósmica.

Ao principiardes a conceber a holografia cósmica, adentrais na dinâmica processual da Mente e, deitais a Seus pés a captação sensórias dos mecânicos instintos corporais.

Acreditai a Mente é Una e Indivisa, vossa percepção enquanto individualidade que a fragmenta e a personaliza e, é essa fragmentação que vos confere identidade e realidade cósmica.

A realidade intencional que deveis como individualidade perceber, para com o cosmos poder vos relacionar nada mais é, do que pulsos vibracionais da Mente a vibrar Vida e existência à realidade que criais.

A individualidade cria e a Unicidade vivifica!

Atentai para o relacionamento melódico dos entes cósmicos, cuja sinfonia é continua e coerentemente vivificada pela Mente cósmica, decodificai o significado da intenção de cada palavra que estais a compreender!

Acordai! Acordai!

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário