segunda-feira, 27 de junho de 2011

Junho-27-11-Kuan Yin


27-06-11

6:30h

Kuan Yin



Compaixão! Ciclos são expressões rítmicas de substância cósmica, partícipes inteligentes de ordenado propósito, a desencadear colapsos de oportunidades existenciais, a criar ondas de manifestas intenções siderais.

Ciclos desenham no espaço-tempo dimensional impressões intencionais a delimitar a existência, a freqüência e, a realidade das expressões a manifestar a Vontade em Si que sendo não existe e, que existindo não persiste, portanto, não pode ser.

A expansão dos ciclos recria a Si próprios, perpetuando suas ondas de expressão, até que se cumpram as determinações siderais, até que se expressem todos os propósitos que concorrem para a realização do intento pelo qual foi colapsado.

A Vontade ondula na dimensão cósmica e, é esse movimento que desencadeia Seus ciclos de expressão.

Os movimentos cíclicos não possuem expressões limítrofes definidas e, ou tampouco definitivas, não é possível estabelecer medidas estanques para algo que ancora sua prerrogativa existencial na efemeridade dimensional do não espaço, do vácuo quântico, das fronteiras das possibilidades do ser e do não ser, do manifesto e do imanifesto.

O nada como expressão de coisa alguma, é uma antítese impossível de existir, pois que, a volatilidade das fronteiras cíclicas não permite espaço para tal existência.

O nada é uma antítese de tudo e, quem ou, o que é capaz de acomodar no espaço cósmico o que é e, ou tudo o que possa vir a ser?

Tento catapultar vossa lógica para além das fronteiras da razão tridimensional e, instigo-vos a encontrá-la nos espaços sem tempo da realidade adimensional.

É tempo de no agora presente reavaliar vossas referências a respeito da conceituação de ciclos existenciais, idéias infantis como as de início e fim, percepções estanques de datas e, medidas afixadas nas paredes do cosmos, devem perder significados e, pertinência para aqueles de vós que aceitarem o convite de ir além das pré-estabelecidas fronteiras racionais.

A Mente consegue decifrar e alcançar a percepção cíclica que ondula na realidade cósmica.

Não desdenheis da importância de cada palavra que vosso olhar enxergar, que vosso ouvido escutar, pois que em cada uma delas está a chave para a compreensão de todas elas.

Vossa ciência agita a bandeira da dualidade onda-partícula da realidade material e, muitos de vossos cientistas continuam a negar a realidade e a verdade espiritual.

Mais não posso vos falar, pois que não me permitiria usurpar de vós, a honra e, as benesses de vossa própria responsabilidade evolutiva existencial colapsar!

Paz e Luz! Kuan Yin

Canalizado por Lis Maria Camargo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário