terça-feira, 28 de junho de 2011

Junho-28-11-Seraphis


28-06-11

7:00h

Seraphis



Transmutação! Ao serdes conduzido pelos pulsos cósmicos que extrapolam as esferas planetárias terrestres, conquistais percepções e concepções que correspondem às expectativas da realidade supra-mental de vossa humana esfera dimensional.

Esses pulsos ancoram ritmo e desígnios em cada um de vossos corpos de expressão.

Em vossos corpos físicos percorrem vossa medula espinal, acessando neurologicamente assim, todas as partes do corpo.

Em vossos corpos energéticos, vibram em vossos centros de força, eletrificando toda a aura corporal.

Em vossos corpos emocionais classificam e qualificam vossas preferências e vossas aversões, encaminhando vossas escolhas em acordo e sintonia com quem sois.

Em vossos corpos mentais desconstroem os automatismos das freqüências de controle e massificação mental que, permeiam as esferas astrais e físicas do planeta Terra.

Os corpos mais sutis, ou “espirituais” de vossa expressão humana, regozijam-se com as novas habilidades e, possibilidades frente a toda essa reconfiguração dos corpos mais densos, ou “materiais”.

Específicos pulsos galácticos habilitam-vos a colapsar uma nova condição existencial, na qual uma nova integração e relação entre o que chamais de espiritual e material, principia em vossos cotidianos a acontecer.

O que é a condição denominada de supra-mental, senão a liberação da mente humana terrena do aprisionamento vibracional das esferas psíquicas planetárias?

Essa liberação é uma onda galáctica de intenção evolutiva e, todos por ela são tocados e, suster os antigos paradigmas existenciais nesse orbe planetário, tornar-se-á tarefa de ambição impossível e destrutiva.

Essa desconstrução e, ou destruição torna-se cada vez mais perceptível e, suas evidencias transparecem em específicas moléstias dos corpos físicos, energéticos, emocionais e mentais de muitos humanos terrenos.

E todos esses eventos siderais, todo o impacto planetário dessa onda galáctica de Luz e Vida, estão plenamente em conformidade com expectativas cósmicas siderais.

Tudo é como deve ser!

Cada um está onde deve estar!

Portanto, percebei as aflições como mais uma das armadilhas mentalmente impostas, não vos deixai conduzir e aprisionar pelos enganos que não mais vos cabem vibracionalmente.

As resistências em relação à Vontade que está no cosmos, que está em vós, somente superficialmente e, temporalmente é-vos possível, pois que ontologicamente sois essa Vontade e, tudo podeis negar e ou ignorar, menos aquilo que Sois.

Essa negação vos é impossível diante da unicidade de Ser o que Sois!

Não tens para quem negar e, tampouco possuís o que negar!

Sois o que Sois!

Eu Sou o que Sou!

Eu Sou!

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário