quarta-feira, 15 de junho de 2011

Junho-15-11-Sem Nome




15-06-11

7:10h

Sem Nome



Salve! Salve! A persistência de posturas e atitudes mentais que julgais inadequadas e, indevidas dá-se em função das pressões exercidas pela ação de aprisionamento de energias pensamento, cristalizadas pelas freqüências do medo que continuamente ameaça vosso equilíbrio e harmonia existencial.

A cristalização do medo é disseminada através da ressonância mórfica de vossos campos mentais pessoais e, essa contaminação acontece através dos níveis inconscientes de vosso psiquismo individual e, dos níveis subconscientes de vosso psiquismo coletivo.

Essa cristalização enrijeceu as estruturas sociais que necessitam de maleabilidade e permeabilidade para suster a dinâmica das relações e, das reações interpessoais que constroem e constituem o lar planetário que habitais.

Essa cristalização paralisa as percepções desarmônicas que degradam e fragmentam vossas esperanças e vossos positivos anseios pessoais.

Todo esse processo tanto pessoal com o coletivo está em vias de dissolução e, destituições finais de argumentos e significados existenciais, visto estarem cada vez mais expostos à interferência lucífera sideral, que está a romper com a couraça radioativa que por um período de tempo, têm mantido a existência planetária em quarentena e, isolamento cósmico.

O rompimento desse isolamento dá-se em todas as instâncias existenciais inseridas nesse contexto planetário, dessa forma vossos corpos de expressão igualmente se abrem para novas perspectivas, rompendo com estruturas encapsuladas nas referidas freqüências de medo-ameaça e, desabrochando para a constituição de novas habilidades físicas, psíquicas e espirituais.

A percepção do desabrochar, do florescimento de novas perspectivas e, potencialidades existenciais aos poucos principiam a ser compreendida por determinada e, específica condição mental, previamente sinalizada e, habilitada para romper com os casulos de individualismo e, egoísmos excludentes.

Essa habilitação não é uma dispensação arbitrária e sim uma qualificação progressiva, uma específica conquista mental de expansão e, inclusão de formas pensamentos pertinentes e circunstanciais.

Estais a apreciar em vossa dimensão planetária a transformação de posturas e atitudes mentais cristalizadas, através de recursos que destroem , decompõe e pulverizam estruturas, quer sejam físicas, emocionais, e ou mentais já inadequadas; bem como a transformação de posturas e atitudes, através de metamórficos recursos, capazes de construir suave e paulatinamente conceitos e, realidades mais receptivas à nova dispensação evolutiva anunciada.

À persistência e, de hora em diante impertinência de atitudes e posturas incongruentes com as novas perspectivas existenciais, restam desgaste, desestruturação e dissolução aceleradas.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário