sexta-feira, 24 de junho de 2011

Junho-24-11-Mel



24-06-11

7:00h

Mel



Meus filhos! Ao abstraíres da dinâmica do tempo tridimensional na qual vossa intelecção hospeda a atenção, admitis a pré-existência e, a pós-existência como um jogo semântico, no qual se derramam as perspectivas da linearidade racional.

A existência é um preposto ontológico do Ser e, como tal ancora sua realidade em todas as possibilidades que cercam a expressão da Vontade em Si.

Outras dimensões norteiam suas perspectivas existenciais em parâmetros atemporais, onde a realidade é colapsada mediante pertinente solicitação das necessidades relacionais.

Ao atender a essas necessidades relacionais, perspectivas holográficas direcionam e coordenam o colapso da dinâmica existencial na cosmicidade sideral.

A cosmicidade sideral acolhe a existência e a não existência concomitantemente, sem que uma desqualifique e, ou descaracterize a outra.

Essa simultaneidade existencial é compreendida pela vossa ciência como matéria e anti-matéria, partícula e anti-partícula e, sua expressão é intelectualmente admitida e, experimentalmente reconhecida.

A condução intelectual de vossa racionalidade vos encaminha à apreensão dual da compreensão ancorada nos processos hemisféricos cerebrais.

Acessais a realidade cósmica em conformidade com os recursos cerebrais que vossa corporeidade vos oferta e condiciona.

Esses recursos podem vos habilitar a emancipar-se dos condicionamentos hemisféricos cerebrais, desde que vos disponibilize mentalmente, à recepção do colapso lucífero, contido na realidade existencial do vácuo quântico sideral.

Essa disponibilização mental advém da sensibilidade espiritual, que desperta frente à rendição dos condicionamentos exclusivistas do egoísmo individual.

Enquanto lutares para vos sobressair na multidão, estareis fadados aos condicionamentos hemisféricos cerebrais, que vos aprisiona as compreensões duais e temporais.

Observai que vossa emancipação da dualidade existencial, condicionada está aos vossos recursos de recepção e atração à luz.

Dessa maneira comprimentos de ondas luminosas específicos, vêm em socorro de vossas necessidades evolutivas, vêm auxiliar-vos a romper com a atávica fragmentação racional de vossa conduta dimensional, inserindo em vossas possibilidades intelectuais o acesso à compreensão da unicidade mental, responsável pela holográfica dinâmica sideral.

As cores respondem à realidade ondulatória da luz e, essa realidade não se fragmenta em anti-onda, pois que sua integridade não admite fragmentação, sua realidade procura complementaridade e integração.

Ao desvendares as possibilidades que o comportamento da luz impõe às vossas perspectivas evolutivas, preencheis os espaços de vossas sinapses neurais, com outras perspectivas existenciais.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo
















Nenhum comentário:

Postar um comentário