segunda-feira, 13 de junho de 2011

Junho-13-11-Kuan Yin




13-06-11

6:15h

Kuan Yin



Compaixão! A respeito do conhecimento como instrumento de compreensão da realidade que vos cerca, possuís conteúdos suficientes para elaborar um diagnóstico da percepção, da condição e, localização de vossa Consciência Individual no contexto da existência cósmica sideral.

O conhecimento é a chave cósmica das experiências que realizais, pois que através delas entrais em contato com a ontológica substância cósmica, na qual se inscrevem os propósitos e as intenções da subjetividade imanifesta da Vontade em Si.

A Vontade na dimensão manifesta da realidade cósmica se expressa pela ação do conhecimento, através dos apetites pelas experiências cognitivas que vos ofertais e, através do colapso das oportunidades dos fecundos contextos das curiosidades intelectuais.

Deveis compreender que os apetites, tanto quanto as oportunidades e, as curiosidades pessoais, referem-se às circunstâncias e, às disponibilidades íntimas da subjetividade do Ser.

É, portanto, a subjetividade do Ser a responsável pela viabilização da expressão da Vontade em Si na realidade cósmica, conhecida nas vivências e, experiências da Consciência.

O apetite pelas experiências determina o colapso das circunstâncias e, das oportunidades de conhecimento, responsável pela expansão da Consciência individual e, pela percepção da expressão da Consciência cósmica na aglutinadora realidade existencial, das criaturas humanas inseridas na mental coletividade planetária.

Deveis ponderar a respeito da sabedoria cósmica ao outorgar-vos a encarnação como instrumento de captação e, absorção de experiências e vivências existenciais.

Vosso corpo de carne é materialmente estratificado em níveis e circunstâncias vibracionais, que vos propicia experimentar contextos dimensionais, comumente inacessíveis aos apetites e, curiosidades da subjetividade do Ser.

São as circunstâncias internas do corpo carnal a admitir vossa Consciência, em específicas dimensões do conhecimento e, a precipitar específicas e oportunas experiências, capazes de vos liberar das amarras existenciais da materialidade corporal.

Pelo corpo, vos libertais do corpo!

Esse corpo é um portal adimensional a espera da resolução da Mente de render-se aos imperativos da Consciência que, se expressa através dos apetites e, curiosidades do conhecimento!

Conhecer onde e, como estais como Consciência individual nos contextos cósmicos siderais, é oportunizar a experiência do conhecimento da infinitude e, da atemporalidade que marcam a ontologia do Ser que em Si Sois.

Paz e Luz! Kuan Yin

Canalizado por Lis Maria Camargo









Nenhum comentário:

Postar um comentário