terça-feira, 6 de março de 2012

Março-06-12-Rowena

06-03-12

9:00h

Rowena.



Alegria e Coragem! Ao compreender a Vontade como atributo e, ou princípio ontológico da criação, podeis inteligir acerca das intenções, como qualidades inerentes a esse atributo e, ou princípio.

A inerência supõe estreita e, íntima relação em cuja pertinência não cabe às partes, existirem em separado.

Podeis dizer então, que as intenções são para Si, a expressão cósmica de um princípio que é em Si.

Ou seja, as intenções representam no cosmos, a Vontade que antecede o cosmos.

As relações de antecedência sempre se referem à perspectivas de ontológica realidade. 

Observai como vossos automatismos neurais costumam estancar e, ou conter as habilidades criativas precipitadas através das intenções.

Ao mesmo instante, observai como essas mesmas habilidades procedem das possibilidades contidas em tudo o que existe.

As qualidades da Vontade, são cosmicamente falando, incontáveis, pois que participam de perspectivas ontológicas da criatividade cósmica.

E essas perspectivas são absolutamente inerentes a toda e, qualquer manifestação que se apresente ao tempo cósmico.

A eternidade é a designação cabível a esse tempo cósmico que se desvencilha das possibilidades de expressão, a fim de constituir e, abraçar as habilidades da manifestação.

A expressão da Vontade na malha cósmica é eterna, visto que, sua realidade ontológica colapsa a inerência relacional entre o que É e o que existe.

E essa inerência relacional da realidade cósmica é o que dá continuidade à expressividade da Consciência em seu trajeto existencial.

Admitís a possibilidade de que vosso corpo físisco carnal, contêm a  holográfica representação  microcósmica de uma realidade macrocósmica.

Em assim sendo, natural que essa representação encontre instrumentos palpáveis à sensibilidade existencial dos argumentos ontológicos, dos princípios e, ou atributos cósmicos, que eternamente se fazem presentes e, inerentes a expressão de Vida que na realidade se precipita.

Olhai com especial afeto, como principiais a tomar consciência desses movimentos de inserção criativa nos aspectos determinantes de vossa realidade existencial.

Olhai com especial afeto, como principiais a tomar consciência desses movimentos de abstração criativa, a determinar a prospecção da realidade que ao vosso eu apetece.

Esses movimentos os faz ingressar na realidade manifesta que magnetizais ao vosso entôrno, assim como os faz igualmente ingressar nas perpsepctivas potenciais de outra realidade que vos é sensívelmente imanifesta.

E o que é realidade, senão a comprovação da veracidade do que em Si é?

A Vontade expressa-se em vossa realidade, atribuindo características e, ou sinalizando com suas freqüências as perspectivas perceptuais e, conceptuais que orbitam em vosso entôrno.

As qualidades e, ou intenções da Vontade são ancoradas naqueles aspectos da fisiologia e, naquelas funções orgânicas, capazes de suster Sua potência e, capazes de atribuir Sua inerência.

Refleti e ponderai sobre a percepção da ação da Vontade em vossas realidade orgânica.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário