quinta-feira, 8 de março de 2012

Março-08-12-MAN

08-03-12

9:00h

MAN



Transubstanciação! Ao refletir a respeito dos estados da matéria, deveis incluir as ponderações intencionais a determinar a densidade de arranjos atômicos materiais.

A realidade atômica resguarda seus campos eletrônicos em acordo e, sintonia com a perspectiva dimensional na qual está inserida.

Esse resguardo é o que garante a expressão de todas as oportunidades existenciais dentro das perspectivas cósmicas.

Considerai a Consciência como a atuante representante da Vontade, na qual as oportunidades intencionais ancoram as energias capazes de impressionar a matéria em seus mais diversos comportamentos dimensionais.

Esses comportamentos dimensionais determinam a densidade na qual as perspectivas materiais expressam as referidas impressões intencionais.

Se pudésseis adentrar na intimidade vibracional da matéria que percebeis como sólida, vos admiraríes da incontável diversidade de possibilidades de permeabilidade intencional que nela habitam.

Considerando que, a densidade da matéria sólida é a que mais resistência a essa penetrabilidade apresenta.

Os estados da matéria são a representação das fases na qual a manifestação oportuniza sua expressão.

A cada fase de expressão material correspondem determinadas oportunidades de interferência vibracional a caracterizar penetrabilidade e ingerência intencional.

Assim sendo a solidez material responde a específicas ingerências, que podeis denominar de ionizantes, dentro dos contextos existenciais de seus respectivos campos vibracionais.

Essas ingerências que também podeis chamar de forças, excitam a realidade eletrônica de partículas especificamente inteligentes e, ressonantes, conduzindo os arranjos atômicos às transições dimensionais e, às transformações materiais.

Nesse contexto, ao considerar os processos evolutivos como resultantes de intencional ingerência da Vontade, podeis inteligir a respeito do impacto ionizante de determinados estados de Consciência, nas configurações dimensionais que cerceiam as perspectivas existenciais dos arranjos materiais.

Ou seja, determinados estados e, ou fases da Consciência comovem determinados estados e, ou fases da matéria e, ou determinados estados e, ou fases da matéria, respondem a determinados estados e, ou fases da Consciência.

Os processos de ionização dos campos eletrônicos existenciais estão intimamente relacionados a determinados estados da Consciência, que configuram específicas posturas e atitudes mentais como decodificadoras e, interventoras da potência da Vontade, na condução das oportunidades cósmicas de expressão.

Parece-vos fantasia supor que estados mentais, interferem na expressiva fenomenologia da realidade material.

Os arranjos atômicos respondem prontamente à excitabilidade das partículas, reconfigurando a realidade potencial de cada oportunidade existencial.

Ponderai a respeito dos campos mentais que permeiam os contextos materiais, na qual a Consciência expressa a Vontade intencional.

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário