segunda-feira, 12 de março de 2012

Março-12-12-Seraphis

12-03-12

5:20h

Seraphis!



Transmutação! O que compreendeis por reinos da natureza são configurações espaciais (formais), nas quais específicas realidades vibráteis relacionais ancoram suas informações.

Realidades vibráteis coerentes estabelecem freqüências e, as freqüências por sua vez, estabelecem os ritmos e, os ritmos modulam os signos e, os signos mudulados, decodificam as intenções.

Ao falarmos sobre informação, estamos a vos falar de significação e, ou decodificação de vibráteis pulsos intencionais.

Essas decodificações acontecem no que classificais de realidade magnética e, essa realidade opera atráves das perspectivas ondulatórias da expressão cósmica.

As informações (impressões dentro da forma), ancoram no reino mineral signos intencionais de sutil sintonia ondulatória.

Essa sutil sintonia ondulatória refere-se às perspectivas intencionais, da magnética realidade cósmica.

Pensai no magnetismo como força e, pensai em força como cinética realidade intencional.

É a força o comportamento primordial da substância (pensamento) e, como tal, submete específicas realidades existenciais a determinadas perspectivas relacionais.

O que denominais de reino mineral colapsa as configurações espaciais capazes de acolher pulsos e, ou códices magnéticos, detentores da mais sútil e fiel realidade magnética intencional.

Pensai em tempo e espaço como argumentos dimensionais, nos quais  entrelaçam-se os argumentos da manifestação que tecem a malha cósmica.

Pois bem, o reino mineral configura o espaço que mais possibilidade de resistência entrópica oferece, aos imperativos de dissolução dos mecanismos existenciais da experiência cósmica.

Portanto, na realidade ondulatória das perspectivas atômicas do reino mineral, são “guardados” os signos magnéticos capazes de escapar da corrupção intencional dos imperativos temporais.

Observai que em vosso próprio veículo corporal, indispensável é a presença de individualidades pertencentes ao reino mineral, pois que, sem elas vossa corporeidade se dissolveria em meio à concorrência vibrátil dimensional, de vossa realidade física existencial.

A “guarda” de toda a significação intencional da realidade cósmica, é delegada ao reino mineral.

Esse reino detêm vibracionalmente, as freqüências modulares da realidade magnética, acolhedora das forças condutoras da Vontade.

Prestai atenção, pois que, o que vos capacita a compreender (apreender com propriedades) as informações que vos cabe como humanos na carne acolher, é a realidade mineral de vossa objetividade corporal.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário