segunda-feira, 19 de março de 2012

Março-19-12-Mel

19-03-12

9:30h

Mel



Meus filhos! A individualidade é um atributo da Consciência que envolve a apropriação de correspondentes veículos de expressão dimensional e, como tal, habilita inúmeras e diferentes perspectivas conceptuais.

A forma contribui para a efetivação dessa apropriação colapsadora do tempo, no qual a expressão oportuniza atenção e, percepção dimensional.

A desconstrução da forma é, portanto, indispensável à expressão inter-dimensional   da Consciência.

Essa desconstrução provoca concomitantemente os mecanismos de reconstrução, paralelamente colapsados a partir da caótica desintegração da matéria atualizada no processo de criação.

A disponibilidade cósmica é concebida nos arranjos criativos do caos.

A desintegração da matéria é inversamente proporcional ao tempo no qual a expressão da forma oportuniza atenção e percepção.

As perpspectivas conceptuais a respeito da individualidade relativizam-se nas oportunidades dimensionais, colapsadas nos centros espaciais de seus respectivos contextos vibracionais.

É de vital importância para a percepção intelectual da Consciência, observar a centralização dos pontos referenciais dos colapsos espaciais de realidades individuais, pois que, é essa centralização a força motriz gestora, da ordenação criativa da significação dos arranjos caóticos, da matéria em desintegração.

Forma e tempo são atributos dimensionais da individualidade.

A forma está para a ação, assim como o espaço está para o tempo.

Se são as perspectivas dimensionais os pontos referenciais que ordenam as oportunidades de expressão de entes existenciais, deveis vos acautelar a respeito da pertinência conceptual entre realidades inter-dimensionais.

A Consciência se apropria da individualidade em acordo e, sintonia com as perspectivas temporais que, oportunizam no espaço disponibilidade e ocupabilidade.

O homem terreno aprisionado em sua percepção dimensional, impedido está de compreender acerca de realidades individuais que compartilham espaços existenciais em oportunidades atemporais.

À cada realidade existencial corresponde determinadas oportunidades dimensionais e, embora uma mesma individualidade possa experimentar inúmeras realidades dimensionais, uma realidade dimensional admite apenas única expressão individual.

As realidades potenciais inseridas nas oportunidades inter-dimensionais desconfiguram os arranjos atômicos das construções formais e, são essas desconfigurações as matrizes cósmicas da criação.

Muitas de vossas preocupações racionais não cabem nos parâmetros ocupacionais de determinadas Consciências cósmicas siderais, assim como inúmeras expressões formais não acolhem determinados propósitos existenciais.

Não podeis perceber e, tampouco conceber determinados propósitos existenciais dentro das perpspectivas de vosso contexto dimensional, para tanto deveis antes, ocupar espaços individuais nos quais, as correspondências entre pertinência relacional e, oportunidades existenciais abraçam juntas, inéditas realidades potenciais.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário