sexta-feira, 23 de março de 2012

Março-23-12-M.M

23-03-12

6:50h

M.M



Meus filhos espirituais! Compreendeis perfeitamente acerca de princípios de ressonância e, sintonia que se estabelecem freqüencialmente na realidade vibracional cósmica.

A determinar essa força de atração que conduz os relacionamentos cósmicos,  está a interface imanifesta das partículas e, sub-partículas a formatar a aglutinação intencional do que denominais de matéria.

Seja essa matéria de qualquer um dos status vibracionais que conheceis: físico, energético, astral e, ou mental.

Essa interface imanifesta, anti-partícula constituinte dos concursos necessários à efetivação dos pulsos da Mente, na realidade lucífera que se manifesta para ser conhecida e partilhada, é o ponto de interseccão no qual as afinidades se reconhecem e, se abraçam.

Observai que essas afinidades nada mais são do que pulsos mentais e, ou pensamentos e, ou formas pensamentos, a desenhar geometricamente nos espaços cósmicos seus contornos vibráteis e, pulsantes.

Podeis com absoluta convicção, então afirmar que aquilo que não vês, determina, escolhe e, acolhe o que vês.

A necessidade de brilhar e, de se fazer perceber é um anseio intrínsico às expectativas de expressão cósmíca e, essa necessidade já chamamos aqui de fascínio lucífero.

A cosmicidade é uma realidade autóctene e, justamente por isso sua capacidade de se auto gerir traduz intencionalidade, coerência e inteligência surpreendentes, aos condicionamentos intelectuais do ego humano.

Se as características de intencionalidade, coerência e inteligência da expressão cósmica surpreendem vossa racionalidade, o que dizer das habilidades e, peculiaridades da Consciência, que anima toda essa cósmica expressão?

A estratificação vibracional da Consciência é uma estratégia pertinente à intenção de espiritualização e, ou sutilização e, ou qualificação da realidade cósmica, frente ao desvelar do Incogniscível, que gradualmente habilita suas expressões a espelhar e revelar Suas Faces.

Dessa forma deveis olhar, para todos os desconfortos que vossa individualidade tem apresentado, frente aos imperativos lucíferos que batem às portas de vossa morada existencial.

Sim, pois que a o acolhimento consciente da realidade invisível, requer da matéria como a concebeis, uma completa e, gradual requalificação vibracional.

O contato consciente e a tradução intencional dessa realidade invisível, sobrecarregam a realidade atômica de vossos corpos de expressão, de energias próprias à excitação da interface imanifesta de vossas perspectivas existenciais.

Por esse motivo, antes que essa tensão, proveniente dessa sobrecarga energética lesione os mecanismos de tradução e decodificação freqüencial de vossa realidade imaterial, um inteligente sistema de alerta entra em ação, literalmente vos colocando em dispersivo movimento psíquico e ou físico de auto-regulamentação.

Então, um impulso vos convoca a movimentar vossos corpos físicos, dispersando assim o excedente dessa sobrecarga energética, então um impulso vos convoca a movimentar vossos corpos emocionais, ou vossos corpos mentais, reordenando assim o excedente dessa sobrecarga energética.

Os elementos que consagram cosmicamente a expressão da matéria, são nesses movimentos mobilizados e, terra, água, fogo e ar, correm em socorro da necessária harmonização freqüencial a estabilizar as perspectivas existenciais do que está no mundo e, ou nos mundos,  para ser visto, apreciado e compartilhado.

Observai que nos processos de estabilização freqüencial, ocorre toda uma reorganização e dispensação vibracional, essa reorganização acontece em todas as direções espaciais dimensionalmente admissíveis do Universo manifesto.

Novos arranjos vibracionais atualizam assim o status evolutivo de cada e, toda expressão cósmica (forma), outras sintonias encontram ressonância em diferentes e inéditas instâncias existênciais, outras sintonias encontram ressonância em novos espaços perceptuais e, outras sintonias encontram ressonâncias em supreendentes conceptuações temporais.

Forma! Espaço! Tempo!

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo








Nenhum comentário:

Postar um comentário