sexta-feira, 16 de março de 2012

Março-16-12-Jahed

16-03-12

8:30h

Jahed



Paz! Atentai ao vosso entôrno e avaliai o que nele percebei.

Observai onde pousais vossa atenção, refleti sobre ela, o que em vós e, ou quem em vós conduz as escolhas que determinam sua direção, sua predileção, sua focalização?

A realidade magnética da Mente exerce atração e coerção sobre a condutividade dos pulsos elétricos colapsados pelos pensamentos.

Essa atração imprime tendências, escolhas e sinalização alquímica em vossos mecanismos neurais.

Essa coerção imprime determinismos, acerção e automação química em vossos mecanismos mentais.

Os mecanismos mentais respondem aos signos magnéticos, assim como os mecanismos neurais respondem aos signos elétricos, colpasados em determinado plano e, ou dimensão existencial.

A realidade eletromagnética é a força que em Si movimenta a expressividade cósmica.

À tradução dessa expressividade concorrem um intenso tráfico relacional entre realidades existenciais e potenciais.

As realidades existenciais são conhecidas pelos vossos concursos físicos neurais e, sensibilizam os mecanismos racionais de vossas habilidades intelectuais e, por tudo isso chamais essa realidade de manifesta.

As realidades potenciais são conhecidas pelos vossos concursos emocionais e mentais e, sensibilizam os mecanismos intuicionais de vossas habilidades espirituais e, por tudo isso chamais essa realidade de imanifesta.

Observai que a conceptuação do que vos parece manifesto, assim como a conceptuação do que vos parece imanifesto, partem das premíssas neurais e racionais, de perspectivas de precipitação e, apreensão da realidade existencial.  

Diante, portanto de premíssas não neurais e racionais, outras perspectivas conceptuais e, perceptuais se apresentam como possibilidades reais e factuais.

O que é realidade e possibilidade perceptual em um contexto racional, pode entretanto, não ser realidade e possibilidade em um contexto intuicional e, se compreenderdes essas realidades como habilidades manifestas e imanifestas da dimensão cósmica, podeis aferir a pertinência intelectual de ambas as possibilidades, tanto às habilidades racionais, como às habilidades intuicionais, à realidade manifesta, como à realidade imanifesta das perspectivas existenciais.

Nas perspectivas existenciais das possibilidades e habilidades humanas, portanto, expressam-se ambas essas realidades e, em muitas circunstâncias essas realidades trocam entre si as posições dimensionais, hora se comportando como realidade manifesta e, hora se comportando como realidade imanifesta. 

Esse cambio comportamental sugere em verdade, um princípio ontológico único a abraçar a realidade existencial, através das escolhas, das direções e, da focalização da atenção.

Curioso é, que diante de determinismos racionais, podeis descortinar uma outra realidade, que se esconde sob o véu dimensional de imanifestas perspectivas conjecturais.

Muito e muito podeis descobrir em simplesmente focar vossa percepção na direção e, no pouso de vossa atenção.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário