quinta-feira, 22 de março de 2012

Março-22-12-Seraphis

22-03-12

8:45h

Seraphis



Transmutação! O que podeis sensívelmente captar com vossa visão humana terrena, é a representação de cerca de três por cento, do que conceptualmente admitís como realidade cósmica.

O restante e, ou seja, noventa e sete por cento dessa realidade, escapam de vossas habilidades de apreensão perceptual e, cognição intelectual.

A sustentação da sensível captação perceptual da realidade cósmica, dá-se justamente em função do exclusivo fascínio luminoso que essa realidade imprime, à sua consagração existencial e, à sua perpetuação temporal.

Essa impressão está imersa em todo esse noventa e sete por cento da realidade que desconheceis e ignorais.

É essa imersão que determina a cumplicidade entre tudo o que para vós existe e tudo o que para vós não existe e, ou entre tudo o que observais e tudo o que não observais.

Ou seja, se reconheceis a ausência de luz é, certamente porque sois luz e, o que é a luz, senão a vidência do que em Si é ciência?

O fascínio luminoso é a expressão fenomênica do que cosmicamente quer e, precisa ser visto e compartilhado.

Pois que a realidade material do cosmos criado é contida e exibida no fascínio perceptual da luz!

O que pode ser contido e exibido é concebido pelo que não pode ser contido e, tampouco exibido.

A realidade invisível que cerca vossas concepções mentais é um Universo que se descortina frente aos imperativos impostos pelo substrato (luz) cósmico, que invade os recantos onde habitam espécies pensantes.

É justamente a substância (pensamento) que e, ou o que magnetiza e orienta a direção da luz que percorre propositalmente as galáxias existentes.

Cada pensamento que emitis é um sinal a denunciar vossa localização e, a cumplicidade entre o que até vós tem que chegar e o que de vós tem que partir é o que garante a mais perfeita ordem, a mais exata justiça e, o mais pronto atendimento à todas as necessidades cósmicas da existência.

Essa mesma cumplicidade determina que toda e qualquer necessidade seja prontamente saciada e atendida e, em nome dessa atenção a Consciência confere circunstancialmente a prerrogativa de intervir, de transformar, de alterar e reconsiderar as impressões luminosas em suas tarefas de conter e, exibir o que quer e, precisa ser compartilhado e visto no cosmos manifestado.

Todas as transformações são impulsionadas por imperativos que exigem atualização contínua e, trocas constantes entre substância e substrato cósmico.

Esses mesmos imperativos vos habilitam a atualizar e a relacionar e, ou resignificar tudo o que clama atenção e sustêm manifestação em vossa esfera existencial.

Essa resignificação e ou atualização é feita intensionalmente com específicas modulações luminosas, decorrentes da força potencial e essencial, da fonte una dos pensamentos e, ou seja do poder da Mente em criar e expressar os fenômenos existênciais.

A luz mentalmente emitida possui uma ingerência específica e única nos processos de atualização e resignificação cósmicas.

Compreendei e praticai!

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário