quinta-feira, 15 de março de 2012

Março-15-12-Sem Nome

15-03-12

5:20h

Sem Nome!



Salve! Salve! Referimo-nos sobre questões que envolvem a absorção de novas conceptuações a respeito da individualidade, da individuação e, do indivíduo, com a cautela necessária, ao trato de assuntos que exigem profundas desconstruções e, inéditas correlações perceptuais.

Essas inéditas correlações perceptuais partem da migração dimensional a que submete-se a Consciência humana, ao extrapolar referências espaciais e, ao transcender limites temporais.

Na transcendência rompem-se os contôrnos mentais que referendam o eu individual.

Esse rompimento é o que caracteriza a migração dimensional da individualidade existencial.

A individuação é um contínuo processo de negação e afirmação do eu, a migrar entre diferentes perpspectivas existenciais.

O indivíduo é nessas circunstâncias “roubado” das referências espaço-temporais que o inserem em determinadas realidades mentais.

À individualidade é a quem cabe acolher as responsabilidades referenciais, nesses períodos de transição dimensional da Consciência existencial.

As perspectivas existenciais são zonas de vibração mental definidamente delimitadas por argumentos dimensionais.

Esses argumentos dimensionais são decodificados pelas instâncias freqüênciais da individualidade, em detrimento aos apegos e, preferências que definem e afirmam o indivíduo.

O contínuo processo de individuação é o concurso no qual a individualidade imprime identidade e realidade, na existência dimensional do indivíduo perceptual.

Prestai atenção aos vossos novos relacionamentos dimensionais como  oportunidades existenciais de conhecer e, experimentar novas oportunidades referenciais de Ser e existir.

A flexibilidade perceptual que vos é exigida nesse vosso atual contexto existencial é característica própria aos argumentos vibracionais, da individualidade que representais.

Ao indivíduo cabe apresentar ao tempo os concursos existenciais pertinentes à expressão da individualidade.

Percebei que a individualidade agrega em Si as múltiplas habilidades apreendidas em diversas instâncias dimensionais e, em todas as oportunidades individuais.

Os indíviduos estão para a individualidade, assim como a os eus estão para a personalidade.

Riscos e oportunidades caminham lado a lado nos processos de desconstrução conceptual e, juntos determinam a magnetização dos contextos existenciais, por onde perpassam as transições dimensionais.

Atentai para o máximo que vos é ofertado, acautelai-vos em relação a tudo que vos pode ser roubado.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário