sexta-feira, 6 de abril de 2012

Abril-06-12-Jahed

06-04-12

11:11H

Jahed



Paz! Compreendeis acerca da integridade da Consciência e de Sua passível indivisibilidade frente aos imperativos do Ser, enquanto realidade ontológica da existência.

É essa ontologia do existir que imprime Presença em todos os “recantos” do Ser enquanto para Si, enquanto realidade cósmica, enquanto veracidade e oportunidade perceptual.

Tudo aquilo que é percebido, o faz em função da Presença da Consciência que é em Si.

A onisciência da Consciência enquanto em Si, espelha nos fragmentos da Consciência para Si, a manifesta onipresença, responsável pela sustentação da experiência cósmica.

O que chamais de realidade e, ou realidades, nada mais é do que a expressão desse espelhar da Consciência, na fecunda fragmentação dos processos de manifestação cósmica.

Cada realidade existente o é em função de expectativas de apreciação e, reflexão da Consciência para Si.

A realidade planetária concorre enquanto em Si, para a significação de experiências enquanto para Si.

A Vida é a responsável pelos concursos que oportunizam a manifestação da Consciência na realidade cósmica.

Compreendei Vida, como todo processo no qual a Consciência em Si apropria-se da realidade para Si colapsada e, magnetizada.

Esse colapso e essa magnetização acontecem concomitantemente ao impulso da Vontade de conhecer e saber.

Conhecimento e sabedoria são realidades perceptuais da Consciência enquanto para Si.

A realidade que podeis conhecer está toda alicerçada no entrelaçamento entre as vibrações dos sentimentos e, as vibrações dos pensamentos que, magneticamnete circulam em torno dos níveis e, ou graus da Consciência Una, que podeis como veículo cósmico de expressão humana, ancorar e manifestar.

O humano como  fragmento constituinte de uma espécie e, ou como princípio de aporte da Cosnciência para Si, tem como função servir de interface de ligação entre realidades conscienciais de aparente discrepância conceptual e, perceptual.

Todo um sistema existencial, está dessa maneira vinculado às expectativas de evolução e, ou ao movimento de expansão da Consciência, nas habilidades e possibilidades da espécie humana terrena.

A criatura humana terrena é responsável pela sustentação de toda uma perspectiva de expressão e, manifestação da Consciência, dentro de específico limíte existencial, de um determinado “quadrante” perceptual universal.

Até que esse quadrante encontre a consistência vibracional necessária à sua sublimação material, todo um conjunto de expectativas imanifestas da realidade cósmica sideral, aguarda a respectiva oportunidade do crucial momento de colpaso existencial.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário