sexta-feira, 27 de abril de 2012


27-04-12

6:40h

M.M



Meus filhos espirituais! A capacitação mental da espécie humana terrena está intimamente entrelaçada a condições cósmicas inteligentemente orquestradas e, organizadas.

Essa capacitação convoca a todos, ao encontro de persppectivas capazes de sintetizar, observar e compreender mais, a respeito dos significados da experiência humana terrena.

O encontro da síntese das perspectivas e, a significação da existência humana terrena estão alinhadas com o desenrolar dos acontecimentos solares e, galácticos que inundam todo o Universal sistema de Luz e Vida.

A Terra é comovida por esses acontecimentos, inundada pelas especiais circunstâncias eletromagnéticas das projeções coronais do Sol, bem assim como envolvida pelas radiações provenientes do alinhamento do centro galáctico, o “olho de horus” de vosso sistema, o “olho que tudo vê” das escolas de mistérios e, conhecimentos antigos.

Hora, o que sabeis acerca dos processos de individuação no qual a Consciência vive na carne a experiência da fragmentação e, da compreensão de Sí, outorga ao eu a centralização focal das perspectivas de significação e, síntese acima citados.

Essa outorga obriga-vos a direcionar essas indagações em direção à própria e pessoal experiência de Vida, vos colocando também como alvo, expressando-se concomitantemente como sujeito e, como objeto dessa organizada e, orquestrada intencionalidade da Inteligência Cósmica.

Assim estais sendo, todos vós, impulsionados a indagar sobre Si!

Cada um com suas perpspectivas intelectuais, cada um com sua  aptidão cognitiva, cada um com sua prontidão intuicional, a “cada um conforme suas obras”.

As escolhas representam a ontologia da expressividade da dualidade cósmica e, como tal dela nada escapa, portanto, a vós cabe também a negação e, ou a alienação dessa perspectiva inquiridora de Si.

Lembrai de que, o fato de não quereres e, ou não conseguíres ver, não isenta de realidade existencial a expressão que para Sí se manifesta.

Ou seja, o fato de não verdes, não significa que não exista, pois que a concomitância perceptual existente entre o sujeito que sois e, o objeto que também sois, delegam ao eu tanto as prerrogativas existenciais coletivas, quanto as prerrogativas existenciais individuais.

As oportunidades de ressonância eletromagnéticas encarregar-se-ão de conduzir o eu, aos aglomerados perceptuais dos que vêem e, aos aglomerados perceptuais dos que não vêem.

Claro que esse selo perceptual, que hora se rompe diante de tamanho impulso radioativo e magnético, chamado por vós de salto evolutivo e, ou salto consciencial, deve-vos fornecer estratégias para libertar o eu, dessa tirania e dessa ditadura das tendências e perspectivas dos aglomerados conceptuais.

A liberdade diante de níveis de Consciência mais expandidos, sempre e sempre e, sempre, corresponde à responsabilidade de poder e, de querer ser, o que se É.

Essas estratégias vos serão cosmicamente ofertadas à medida que a responsabilidade de ser o que se É, for pessoalmente reconhecida e, assumida.

Dentro pois, das perspectivas de estreito entrelaçamento entre realidades e dimensões cósmicas, podeis mais facilmente admitir o contato e, as trocas vibracionais entre essas realidades, reconhecendo a ação da Inteligencia e da Vontade, na recíprocidade de ajuda e apoio existente entre cada ente existencial, a participar do mosaico da manifestação e, da expressão de Vida no Cosmos.

Essa reciprocidade providencía ajuda mútua a tudo que evolui e, essa ajuda se torna mais complexa e, mais especializada à medida em que a auto-consciência expressa significação e, síntese a todas as experiências vivídas.

É essa complexidade e essa especialização que vos põe conscientemente em contato com outras realidades dimensionais, onde seres pensantes como vós, estão disponibilizando afinidades perceptuais e, igualdades conceptuais próprias das  relações entre irmãos cósmicos siderais.

Claro que essa disponibilização acontece sempre, dos níveis de maior expansão da Cosnciência, para os níveis de menor expansão da Consciência, pois que, o intuito cósmico é caminhar em direção à equalização do Ser que repousa em Si, tudo o que em Sí, É.

A disseminação das perspectivas de igualdades e, afinidades fraternas na realidade cósmica é um processo descendente de dispensação vibracional que, ao doar de Si, expande em Sí e, para Sí a experiência cósmica de existir.

As estratégias utilizadas nessas dispensações correspondem às possibilidades de recepção e, compreensão daquele que recebe, pois que, àquele que doa cabe a percepção e, a compreensão das faculdades, das possibilidades de apreensão e, compreensão  das intenções, às relações direcionadas.

O que então acreditais serem as chamadas por vós dispensações marianas, que vem acudindo as necessidades humanas de dissipação e, liberação da sensação de  desamparo, promovida pelos atritos do medo e, de ameaça que, superficialmente vos paraliza e escraviza, mas que profundamente vos movimenta e mobiliza?

Lembrai, o atrito é um concurso vibracional cósmico, a vos impulsionar ao escape da inércia que mobiliza a realidade atômica material.

Sim observai, como os assuntos se interconectam formatando a compreensão de realidades de aparência superficialmente díspares e, fragmentadas.

Isso é síntese!

Observai como os assuntos se interconectam formatando a compreensão de realidades de aparência superficialmente díspares e, fragmentadas.

Isso é significação!

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo










Nenhum comentário:

Postar um comentário