quarta-feira, 11 de abril de 2012

Abril-11-12-MAN

11-04-12

3:45h

MAN



Transubstanciação! Deveis considerar a realidade relacional entre os campos existenciais cósmicos como o foco centralizador da Consciência de Si.

A essa Consciência de Si convergem todas as possibilidades perceptuais da ontológica realidade cósmica, que é o espelhar e, o reconhecer para Si, o que É em Si.

A realidade relacional sempre parte das perspectivas de um Eu que observa e, que é concomitantemente observado, visto que tudo o que no cosmos é manifestado, existe para ser compartilhado e enxergado.

A Consciência de Si e, ou a autoconsciência é um concurso cósmico à expressão da integridade e da incorruptibilidade do Ser.

Cada foco existencial autoconsciente é um transmissor intermitente de pulsos vibracionais que vivificam a realidade existencial cósmica.

A Consciência de Si, na medida em que expande suas percepções, alcança com esses pulsos vibracionais outras perpsctivas espaço-temporais.

Essas perspectivas e, ou melhor, todas as perspectivas existenciais cabíveis na realidade espaço-temporal, estâo disponíveis a todo o momento à percepção e, a apropriação da Consciência.

É o alcance espacial dos pulsos vibracionais o que organiza e estratifica a realidade existencial cósmica e, essa estratificação acontece em função das perspectivas intencionais do Ser, através da fisiologia da Consciência.

A fisiologia da Consciência refere-se aos concursos de imprimir nas malhas do espaço-tempo a integridade e a incorruptibilidade do Ser.

Esses concursos tratam das habilidades da Consciência de expandir Suas intenções autoconscientes, pois que na expansão dessas intenções, residem as chaves relacionais dos campos existenciais da realidade cósmica.

Ao Eu cabem as experiências como instrumento de criação e de precipitação do conhecimento de Si.

Pois que é nesse processo de criação e precipitação do conhecimento de Si que os espaços são colpasados e, que o tempo é qualificado.

Colapsar espaços e qualificar o tempo é sustentar a manifestação da realidade existencial cósmica.

À medida que a Cosnciência expande Seu campo percpetual autoconsciente, transforma a realidade existencial, colapsando novos espaços, ampliando as perpsctivas de quem observa e, as oportunidades do que é observado.

À medida que a Consciência expande Seu campo perceptual autoconsciente, transforma a realidade existencial, imprimindo um novo tempo nos ritmos vivificantes dos pulsos vibracionais no conhecimento da Consciência de Si, para Si e, em Si.

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário