segunda-feira, 9 de abril de 2012

Abril-09-12-Fid

09-04-12

9:00h

Fid



Meus protegidos! Deveis compreender que instituições filosóficas, religiosas e científicas organizam seus “saberes” de maneira e, forma a deter controle e, conhecimento de todas as informações que por seus caminhos de conhecimento possam vir a ser colapsados e, manifestados.

Embora o trilhar dos caminhos dos conhecimentos seja condição indispensável à aquisição dos argumentos da sabedoria, a transcendência da condição intelectual que operacionaliza racionalmente esses mesmos saberes, constituí-se na senda libertária das amarras institucionais, aprisionadas nas perspectivas mentais da realidade humana.  

A atual e expectatnte condição da criatura humana terrena, confere ao momento existencial de vossa espécie, oportunidades singulares na transcendência das características que vos sujeitam ao cumprimento de vossa função, como mediadores planetários dos processos de inserção da substância (pensamento) cósmica, em todo esse determinado e, respectivo contexto evolutivo pessoal.

À transcendência dessa função corresponde à transcendência das pulsões que vos conduzem dentro das pré-estabelecidas perspectivas mentais, próprias da conduta de tradutores e, agentes dos desígneos evolutivos para um específico e, determinado orbe planetário.

Observai que a “missão” e, ou “função” que à alguns cabem, como a percepção  de compromissos estabelecidos em outras instâncias dimensionais do Ser, os impulsionam nesse momento planetário, ao encontro de individualidades capazes de em conjunto compilar as habilidades necessárias à formatação de um “corpo” irradiante de luz e, ou “merkaba”, no qual a Consciência possa verter as informações necessárias à precipitação dos “novos tempos cósmicos”.

Essa missão só é possível dentro de perspectivas conjuntas dos esforços e das funções das habilidades individuais, pois que, a realidade que se espera precipitar não cabe atualmente, nas perpsepctivas existenciais de uma única indivídualidade terrena.

Prestai, portanto, atenção àqueles encontros que respondem sincronicamente  às oportunidades de precipitação de novas habilidades e,  novas associações.

Indagai sobre as energias promotoras dessas oportunidades.

Já ouvísseis a respeito dos campos magnéticos dos entes existenciais e, de como esses campos encarregam-se de conduzir as experiências cósmicas pertinentes à realidade do Ser.

Na expressão da individualidade da criatura humana terrena, é o coração o orgão irradiador desse campo magnético,  capaz de emitir, acolher e decodificar toda uma gama de informações, intelectualmente indisponíveis e, de fundamental pertinência no que se refere às acimas citadas associações.

Essas associações são um concurso cósmico à aglutinação de habilidades necessárias, à transcendência da condição humana terrena atual.  

A capacidade de ingerência e inserção das condutas mentais institucionalizadas perdem poder e, pertinência diante dessas associações.

Desmoronam-se os muros que delimitam e cerceiam a Vontade da criatura, frentre à ação de propósitos e, anseios afins e convergentes.

Da mesma maneira, somente as combinações vibracionais das freqüências do campo magnético pessoal são capazes de compreender e, traduzir a ação necessária a mobilização e, movimentação das condutas pessoais de disponibilidade mental, pertinentes à transcendência dos caminhos evolutivos institucionalmente determinados e, conduzidos.

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário