sexta-feira, 20 de abril de 2012

Abril-20-12-MAN


20-04-12

3:40h

MAN



Transubstanciação! Ao crerdes no esforço como um argumento de precipitação da criação material, estais a validar uma postura mental que determina os caminhos e os rumos de vossa compreensão e expressão racional.

Essa compreensão e expressão racional denominais de lógica e ela transforma-se no “fio condutor” de todos os vossos processos criativos operacionais.

E é essa mesma lógica quem estabelece a forma a desenhar os espaços de vossa realidade existencial.

Ao criardes os espaços que acolhem vossas expectativas criativas, colapsais os imperativos de tempo, próprios da respectiva conjunção dimensional na qual operais vossos processos mentais.

O esforço é uma imposição dimensional do tempo e, como tal, a vós parece indispensável à expressão da realidade existencial.

Essa conjunção dimensional acima citada, refere-se dentro da lógica espaço-temporal, a todos os argumentos a justificar e, validar a realidade que para vós criais.

Dessa maneira a compreensão da realidade que vos cerca, atrelada está a uma mesma e única conduta racional e, a uma mesma e única postura mental, que a vós confirma a exclusividade da realidade que experimentais, como a única realmente possível e, factível.

Essa perspectiva criativa se processa dentro dos espaços e, do tempo determinados pelos automatismos mentais e, assim se conduzirá até que esses automatismos possam ser rompidos e, a mente encontre a oportunidade de escape dos espaços e, do tempo, por ela mesma determinado.   

Sómente quando vos libertares dos determinismos da lógica mental, estareis apto a construir o conhecimento das experiências que vos cabe viver.

Até então, vossas compreensões vos conduzirão às conclusões balizadas dentro de uma mesma e única lógica, a fim de corroborar um saber já estipulado e alcançado.

Nessa mesma e única lógica, o tempo-espaço são realidades perceptuais de associação indissolúveis e, de que a essa indissolubilidade cabe o esforço de existir.

Assim como o crerdes, assim o será!

E a vossa soberania imprime na realidade as perspectivas do que acreditais ter e ser.

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário