quarta-feira, 18 de abril de 2012

Abril-18-12-Mel

18-04-12

9:30h

Mel



Meus filhos! Ao conceberdes o mundo como um concurso de expressão e manifestação de realidades dimensionais, que se habilitam como codificadoras da Vontade, também deveis compreender acerca dos campos existenciais de forças contrárias e, antagônicas a produrzir os atritos que se refletem em vossos corpos físicos, emocionais e mentais, traduzindo as convulsões cósmicas e, siderais que nesse instante impressiona todas as escolhas e decisões existenciais.

Salvarguardar-vos das armadilhas que os imperativos evolutivos colapsam em vosso caminho é indispensável e , essa salvaguarda só é possível mediante o implemento de um criterioso e pessoal códico de ética universal.

Esse código de ética deve ser entronizado em vossa conduta pessoal, com atenção à geração e, recepção de pensamentos e, com a atenção e, conhecimento das emoções e sentimentos que colorem vossos afetos e, desafetos pessoais.

Embuído dessa tarefa de atenção e vigilância sobre Si mesmo, deveis dar ampla liberdade as impresões provindas da intuição, que mesmo sem encontrar respaldo nos processos intelectuais e racionais, é conduzida à impressões que estabelecem sintonia com a segurança e, o bem estar dos referidos e pessoais códicos de ética  universal.

Prestai atenção pois que nesses códicos, o pessoal e o universal, jamais discutem entre Si, antes sim, a cooperação, a compreensão e a complementação entre eles, reforçam as sugestões e, impressões intuitivas que vos chegam da Alma e, ou do Coração.

Mesmo que não conseguires explicitar e traduzir em palavras essas impressões, serão elas os vossos seguros instrutores e, os vossos seguros condutores deste momento planetário, em diante.

Por esse motivo duvidai de qualquer orientação que vos induza a descredenciar e, menosprezar esse vosso guia interno e silencioso, lembrai pois que, a comunicação desse guia ignora a necessidade de palavras para se fazer compreender e, ouvir.

Àqueles de vós que estiverem a espera de determinação, direção e validação externas, sentir-se-ão confusos e, desorientados e, tornar-se ão como fantoches, disputados por forças próprias e, características do desmando e, do caos dos momentos de conclusão de ciclos.

Se as oportunidades são grandes, também o são os desafios e, a cautela e a ponderação devem sobrepujar os ímpetos e, a imprecaução.

Não procurai justificar e ou, comprender os desmandos que vos conduzem a infringir as vossas regras pessoais de ética universal, pois que, com certeza se vos abrirdes à essa possibilidade, essas justificações e, compreensões até vos serão conduzidas, pois que, o que não falta a esses tempos vivídos, são voluntários visíveis e invisíveis a se canditarem a tal intento.

Ao estabelecerdes relações com outros de vós, que igualmente estejam qualificados a não perder de vistas, em nenhum momento a lucidez de poder determinar as próprias escolhas, que igualmente estejam qualificados à responsabilidade de seus próprios atos, que igualmente estejam qualificados à atenção dos próprios pensamentos, que igualmente sejam cientes de cada palavra proferida, estareis a fomentar  os atributos eletromagnéticos do campo ascencional da massa crítica mental, da humanidade evolucional.

Para que essa tarefa sobre Si, vos seja factível, muitas outras realidades existenciais concorrem com vibração e zelos espirituais.

Os concursos cósmicos para tanto auxílio, são disponibilizados de maneira simples a todos àqueles que em sintonia vibracional estejam com essas intensões ressoando.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário