segunda-feira, 2 de abril de 2012

Abril-02-12-Seraphis

02-04-12

5:15h

Seraphis!



Transmutação! Ao compreenderdes acerca das possibilidades de polarização eletromagnética da realidade material, podeis admitir a fenomenologia mental como um concurso de expressão dos níveis de inserção e, expansão da Consciência nessa mesma realidade.

O que denominais de memória é um fenômeno mental ao qual concorrem forças elétricas e magnéticas que, ao contactarem com a realidade vibrátil dos campos existenciais, transformam-se dentro da intimidade espacial, em energias capazes de suster a expressão fenomenológica da Vontade.

Essas energias sintonizam-se com as perspectivas da Consciência que, por sua vez, colapsa na dimensão mental que a cerca, as impressões, cuja identidade vibrátil correspondam às expectativas de transcendência evolutiva da realidade material, à qual foi dirigida.

Os processos de expansão da Consciência dentro do expectro fenomenológico cósmico acontece em sintonia e, sincronicidade com níveis de transcendência evolutiva, oportunizados nos respectivos campos existenciais dimensionais.

A Vontade imprime assim Sua soberania dentro da expressividade cósmica.

Os processos mentais nos quais a memória, como a concebeis, recepcionam os impactos de construção e, destruição das oportunidades e, perspectivas dos campos existenciais dimensionais, reconfiguram e atualizam a expressão da Consciência em Seus veículos de manifestação cósmica.

A memória se apresenta para a dimensão personal da individualidade pensante, como um arquivo no qual são registradas as impressões mentais, que respondem às determinações da Consciência na dimensão temporal da realidade existencial.

Conforme essas determinações transformam-se frente às oportunidades transcendentais de atualizados impulsos mentais, esses arquivos se reorganizam em disponibilidade e, em operacionalidade das perpsectivas perceptuais e, conceptuais da Consciência do Ser.

Esse processo pode ser incentivado frente a estímulos eletromagnéticos, dirigidos aos campos vibratéis existenciais da realidade material que os acolhe e representa.

A ressonância neural dos circuítos cerebrais representa esses campos vibráteis existenciais e, estímulos fisicos intensionalmente a eles dirigidos, concorrem para a estimulação dos processos de reorganização das habilidades de transcendência evolutiva, das perspectivas materiais de inserção e, expansão da Consciência.

A partir do momento em que a individualidade se volta para as possibilidades de transcendência evolutiva, uma nova reconfiguração dos aspectos materiais e, imateriais de sua dimensão pessoal impressionam as oportunidades de manifestação de novos níveis de expansão e, expressão da Cosnciência.

Podeis então interferir na realidade dos campos vibráteis existenciais, inserindo em suas perpsctivas freqüenciais, estímulos eletromagnéticos coerentes com a suportabilidade da mecânica ondulatória das perspectivas mentais individuais.

Essa interferência somente pode ser operacionalizada frente a rigoroso critério de conhecimento e, avalização das perspectivas transcendentais da condição evolutiva individual.

A memória é um mecanismo que transncende as circunvoluções neurais das perspctivas cerebrais e, como tal, insere-se na realidade existencial do Ser para Si, que experimenta e, conhece a transcendência evolutiva da representação cósmica do existir.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário