terça-feira, 17 de abril de 2012

Abril-17-12-Sem Nome

17-04-12

13:00h

Sem Nome



Salve! Salve! Deveis olhar para os desafios que vos propõe discernimento nas escolhas que vos conduzem à sintonia com as perspectivas criativas da intencionalidade cósmica, como espaços tensionais formadores de determinados e, específicos campos mentais, indispensáveis ao alcance do convite evolutivo que vos é feito.

A ameaça é a freqüência mais perniciosa do medo e, se dissemina de maneira insidiosa no trato mental da humanidade que começa a amadurecer e, explorar as habilidades da Mente.

A ameaça desconstroi as estruturas da personalidade capazes de se entrelaçar ao aspecto superior e divino da criatura humana.

Essas estruturas em realidade é o que vos conecta com a evolução cósmica e, sem elas vossas personalidades são despojadas das oportunidades de sintonia e sincronia com as superiores perspectivas existenciais do Ser para Si.

A própria dinâmica da evolução cósmica admite a existência de todas as expressões de Vida que no próprio cosmos se manifestam, visto serem os propósitos da cosmicidade a experiência e, a vivência de todas as potências da Consciência que se derramam em dimensões, densidades, e realidades organizacionais e estruturais.

Compreendei por estrutura realidades materiais intencionalmente criadas e, compreendei por organização a percepção e, a compreensão dessa citada intencionalidade.

Ao vos falarmos a respeito da função dos confrontos vibracionais, promotores dos atritos geradores da energia que sustenta os processos de manifestação cósmica, podeis admitir como absolutamente necessário, o confronto das freqüências antagônicas, à disponibilizar em vós os recursos que os capacitam a descontruir a malha mental de medo e, do controle, genetica e ontologicamente imantada.

No cosmos estão disponíveis portais dimensionais de realidades existênciais anômalas, nos quais se abrem “brechas” espaço-temporais, por onde a Consciência de Si, transpõe os desafios evolutivos, necessários ao alcance da transcendência das amarras psíquicas, próprias das circunstâncias da Mente atrelada aos aspectos físico-materiais.

Esse alcance é circunstancionalmente indispinibilizado, diante de imposições, físicas, emocionais e, ou mentais que vos roubem a prerrogativa de escolha e, auto determinação, em  relação a posturas e, condutas a serem abraçadas e seguidas.

A condição de poder discernir sobre o que, e quem, quando e, onde podem ser encontrados e, transpostos esses portais, definitivamente não pode ser uma determinação alheia a Consciência pessoal.

Os princípios que balizam as referências pelas quais o eu, disponibiliza o encontro com as oportunidades de transpor os obstáculos inerentes à ditadura das freqüências mentais coecertivamente estabelecidas, são os mesmos que o liberta das perniciosas freqüências das ameaças e, das dolorosas promessas do medo.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo






Nenhum comentário:

Postar um comentário