segunda-feira, 16 de novembro de 2009

16-Novembro-2009-Fid

16-11-09


8:00h

Fid

Meus protegidos! Todas as nossas palavras trazem em si o propósito de vos conscientizá-los da realidade cósmica que vos cerca e, na qual estais inseridos.

Nessa conscientização encontram-se os recursos necessários para o rompimento dos limites mentais, impostos pela estrutura vibracional planetária.

Ao serem rompidos esses limites, por um determinado número de consciências pioneiras, específicas energias siderais começam a penetrar em vosso orbe terreno, desestruturando os conceitos mentais limitantes, de um estágio evolutivo planetário já comprido.

As leis da inércia que comandam os processos entrópicos dentro da terceira dimensão os colocam diante desse momento especial de desconstrução das vossas estruturas físicas, emocionais e mentais.

As leis da inércia têm no ego humano um grande agente e colaborador, engessado nas freqüências de medo e carência, imanentes de uma desatualizada estrutura de poder e controle, que se encontra na eminência de ser destituída das suas tirânicas prerrogativas, pelas inexoráveis forças evolutivas.

Se por um lado os desafios pessoais e coletivos chegam aos limites da suportabilidade psíquica da criatura humana, por outro, a entrada dessas novas freqüências siderais em vosso orbe, propícia auxílio e oportunidades jamais imaginadas por cada um de vós.

As oportunidades são equivalentes aos desafios!

As palavras contêm chaves vibratórias, significados mântricos capazes de operacionalizar, mudanças significativas em vossos contextos psíquicos inconscientes.

E assim, as manifestações que estão a experimentar em vossa vida manifesta e fenomênica, provêm dos estímulos nascidos dentro de vós mesmos, em sintonia com aqueles anseios evolutivos pessoais e coletivos, que impulsionam a espécie humana.

Essas consciências pioneiras que dão início ao rompimento planetário, das limitantes forças mentais, que tentam retardar esse processo evolutivo inexorável, principiam a perceber a ressonância de suas posturas e atitudes ousadas, estabelecendo conexões com outras consciências afins e pioneiras, encontrando conforto que atesta sua adequação, diante de seus propósitos pessoais de vida.

Cada um desses pioneiros, que passou heroicamente, uma grande parte de sua existência isolada em seus anseios, contando exclusivamente com a voz da própria intuição a apoiá-los e encorajá-los no caminho, pode agora começar a encontrar a ressonância tão almejada.

Atentai para o cuidado de não vos deixar esmorecer, pelo caos da superfície e, confiai e mergulhai na vossa paz interior.

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Um comentário:

  1. O texto fala em romper conceitos limitantes. Está mais que na hora do homem acordar e não aceitar mais ser escravo de dogmas religiosos, de leis obsoletas,de conceitos ultrapassados onde você não pode ter livre expressão. Vamos romper barreiras, deitar por terra muros, libertar nosso ser para a livre expressão do espírito mantendo nossa consciência nas dimensões superiores sem medo de críticas e opiniões.

    ResponderExcluir