segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Novembro-23-2009-Mel

23-09-11


7:30h

Mel

Meus filhos! Temos vos falado a respeito do Ser, da Consciência, da mente, da substância-energia mental, da luz, da intenção, da ação, da potência, do pulso e freqüência, de vibração, de partículas e ondas.

Somos nós e vós Consciências, cuja expansão faz com que nos toquemos uns aos outros, nos encontrando na dimensão da mente, veículo de nossa expansão, expressão e evolução.

Esses encontros são inerentes à nossa comicidade, não são escolhas promovidas pela nossa individualidade, são impulsos gerados pela nossa unidade.

A individualidade se expressa na matéria e na forma, através da personalidade.

A personalidade é o que anima a forma da persona, que no mundo fenomênico se expressa.

Essa expressão tem por função permitir ao Ser em Si, criar e conhecer formas que o possam sustentar sua vibração e intenção na dimensão material da existência universal.

Na dimensão material a configuração eletrônica sustém e organiza o movimento das partículas atômicas através da captação das ondas luminosas emanadas pela Consciência.

Na medida em que a Consciência se expande em possibilidade de criar, conhecer e sustentar formas, ela participa da construção do Universo, para a qual foi ontologicamente atraída.

Na forma, pois, a Consciência imprime sua intenção e, é essa impressão que constrói a possibilidade de percepção, da Consciência que a criou.

Quando a personalidade passa a conceber e perceber a Consciência, a lhe garantir existência e a sustentar sua expressão no mundo, o circuito de luz e vida se completa.

Nesse circuito, circulam as ondas luminosas que atestam a potência do Ser. A partir desse circuito a percepção da individualidade sai ao encontro da unidade, espalhada na unicidade cósmica que a impulsiona à criação, à forma.

Na unidade tomamos Consciência uns dos outros, nos completando uns com os outros.

Na unidade a unicidade é honrada!

Na unidade nos irmanamos na onisciência e onipresença da Consciência Cósmica.

Temos vos falado a respeito do Ser que, somos nós e vós, nós em vós e vós em nós.

Temos conhecido e criado experiências, expandindo nossas Consciências e encontrando as vossas.

Nesse encontro vos falamos, trocamos vivências e impressões.

Nesse encontro somos ouvidos e somos ouvintes.

Nesse encontro somos Um.

Paz e Luz. Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário