quarta-feira, 11 de novembro de 2009

novembro-11-2009-Mel

11-11-09


8:00h

Mel

Meus filhos! Os contextos que moldam a vida em vosso mundo estão a colocar diante de vós, questões que evidenciam um período de grandes transformações.

Forças telúricas impulsionam as criaturas de cada reino da natureza a novas adaptações e, as condições de habitabilidade e salubridade de algumas localizações do planeta começam a ser profundamente alterados.

Esses acontecimentos telúricos provocam novos contextos vibracionais no psiquismo das criaturas e, a ressonância dessas vibrações estabelece novas sintonias e afinidades e, rompem com sintonias e afinidades antes estabelecidas.

Toda essa agitação planetária acontece em sintonia e acordo com as intenções do grande esquema sideral de evolução cósmica.

Forças de origens externas ao vosso orbe chegam até vós no momento, conduzidas pela real possibilidade da condição vibracional de cada um de vós, que prontos estão para sustentar as transformações por elas promovidas.

Essas forças-energias respondem em verdade ao vosso chamado evolutivo, que transcendem as compreensões pessoais e individuais comandadas pela personalidade.

Para que possais alcançar as possibilidades de cooperação com o plano evolutivo, deveis romper com alguns paradigmas e com muitos conceitos até aqui considerados consistentes e incontestáveis.

Paradigmas a respeito do comportamento e da evolução de cada reino da natureza planetária.

A vossa civilização não mais conseguirá se sustentar dentro desses já conhecidos paradigmas e, grande parte dela ruirá diante da própria inflexibilidade.

Novos ventos cósmicos sopram em direção ao vosso mundo, ventos que principiam a balançar antigas estabilidades.

Ficai serenos diante de acontecimentos novos, tanto na dimensão planetária como na dimensão pessoal de cada criatura, que nesse planeta evolui.

As mudanças não mais são uma opção pessoal, mas uma premência coletiva que coloca a raça humana em uma encruzilhada existencial.

Novos ventos, impulsionados pelo Espírito e liberados pela Grande Mente Cósmica, chegam para varrer do horizonte pessoal de cada criatura, os obstáculos que aprisionam vossas consciências nos enganos da personalidade forjada na ameaça e no medo.

O medo que conduz essa civilização é como uma grande construção de cartas e, sua consistência é uma ilusão sustentada por milhares de mentes aprisionadas no fascínio da expressão fenomenológica das vossas próprias criações.

Paz e Luz. Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário