segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Novembro-30-2009-Rowena

30-11-09


12:00h

Rowena


Alegria e Coragem! Novos modelos de relações consigo mesmo, devem ser estabelecidos.

A criatura humana está diante de um abismo, que se não for ultrapassado a manterá no vazio existencial da superficialidade e do automatismo do cotidiano mundano, cúmplice do esquecimento da real identidade do Ser.

A criatura humana terrena está envolta em uma postura mental de controle e manipulação de uma minoria, a quem foi delegado recursos psíquicos e materiais, que estão maduros para serem revistos e derrogados.

É urgente o rompimento com os antigos padrões pré-estabelecidos, de conceitos espirituais.

Chamo de conceitos espirituais a todas as questões para as quais deveis encontrar as respostas, aos vossos anseios e inquietações íntimas.

Modelos autoritários de imposições, ameaças e, ou louvores, controlaram vossas escolhas até aqui, levando-os em direção a esse campo minado de medo e alienação em que ora se encontram.

A guerra é interna e íntima, a luta acontece no espaço psíquico de cada criatura humana que questiona os modelos pré-estabelecidos, à revelia do Ser em Si.

Impõe-se assim, à criatura humana terrena a tirania de uma civilização que em muito ignora a soberania da Consciência Espiritual que, está a clamar pelos contextos onde possa se manifestar e expressar.

A quem ou a que delegais autoridade sobre Si mesmo?

A relação consciente de vossa personalidade, vosso eu terreno, com a entidade espiritual que vos sustêm, que sois vós mesmos em outra dimensão da existência, não pode mais ser prorrogada.

As convicções humanas têm ignorado a eras as orientações filosóficas que sugerem o estabelecimento dessa importante relação consigo mesmo, sem sequer questionar a autenticidade dessas convicções formuladas a partir do esquecimento de vossa real identidade, de vossa realidade ontológica.

Aqueles de vós que principiam a cansar das inglórias batalhas travadas com o medo, gerado na inconsistência das ameaças alheias, que os faz alienarem-se de vossa soberania, serão os pioneiros, os precursores da Paz anunciadora de quem verdadeiramente sois.

O abismo que necessita ser ultrapassado por cada um de vós, os fará construir a ponte de ligação consciente com vosso Ser em Si, que romperá com os grilhões que aprisionam vossa personalidade terrena.

E só então através dessa ligação, podeis edificar aqueles esperados novos modelos de relacionamento consigo mesmo, com o mundo que vos cerca e, com outras dimensões que aguardam vossa atenção.

Paz e Luz. Rowena.

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário