quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novembro-19-2009-Fid

19-11-09


7:00h

Fid

Meus protegidos! Conheceis muito pouco sobre os mecanismos de criação e ação da substância mental.

Estais mergulhados em um oceano de substância mental e, reagis a elas, na maior parte das circunstâncias, de forma parcial ou completamente inconsciente.

Ações inconscientes são atitudes reativas, na qual os níveis de atenção e intenção são muito baixos ou inexistentes.

Nessas circunstâncias as respostas, as reações aos estímulos recebidos, costumam pinçar os padrões de compreensão cristalizados e prontamente disponíveis nos registros da memória coletiva, a quem todos têm acesso.

Sois assim, conduzidos a repetir atitudes que reforçam cada vez mais os padrões pré-estabelecidos de conduta e ação.

Os padrões de conduta coletiva e particular são formatados pela substância mental disponível nos campos morfo-genéticos, sustentados pela sintonia de freqüências vibratórias semelhantes e afins.

Lembrando-vos de abordagens anteriores, estais cientes da relação existente entre potência do Ser e criação.

O processo criativo é o que atesta e expressa à potência a identidade do Ser e, esse processo está vinculado às ações pró-ativas, que rompem com o determinismo inconsciente das ações e posturas reativas, que perpetuam e cristalizam ações e situações, limitando e tolhendo a potência criativa do Ser.

O Ser em Si é o agente de criação e, a mente é o sujeito que cria e precipita sua própria substância para a possível expressão e manifestação das idéias e intenções do Ser.

Vossa realidade existencial é constituída pela substância mental, que precipitais de forma consciente e ou inconsciente em vosso próprio campo eletromagnético, provocando reações e combinações alquímicas entre as energias participantes do processo.

Reagis à criação inconsciente de vossa realidade, interagindo com a substância mental coletiva, sujeitando vossas escolhas às pressões e tendências ali existentes e, que capturam completamente vossa atenção e ação.

A criação consciente da vossa realidade é precipitada pela pró-ação caracterizada por uma postura de atenção, avaliação, seleção e escolha diante da substância mental disponível em vosso campo pessoal e também disponível no campo coletivo das energias ali possíveis e existentes.

Avaliar e criar em acordo com vossa potência é estar atento e receptivo, à substância mental, adequando e transformando os aspectos coletivos dessa mesma substância, aos vossos propósitos e anseios que, determinam vossa prerrogativa intransferível de livre escolha e de criador da própria realidade.

Paz e Luz. Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário