sábado, 7 de novembro de 2009

Novembro-05-2009-Hilarion

05-11-09


6:30h

Hilarion



Companheiros do caminho! O mensageiro acolhe em si a mensagem, prepara-a em suas vivências íntimas para ser transmitida.

O mensageiro vive a mensagem, pois é a vivência que confere ao mundo credibilidade à mensagem.

Mensagens são pacotes de luz que alteram a freqüência vibracional de quem as acolhe.

A freqüência vibracional pessoal é uma central eletromagnética a dar consistência existencial à criatura.

Através delas anunciais ao cosmos sobre vossas escolhas e preferências.

Mensageiro as mensagens que atraís é também aquelas de que necessitais e sua vivência produz em vosso campo vibracional uma freqüência que atrai aqueles a quem também a mensagem é dirigida.

Assim a credibilidade da mensagem e do mensageiro está vinculada uma à outra e, credibilidade nada mais é do que o encontro das afinidades e ressonâncias vibratórias.

Vibração é a resposta da matéria a uma intenção.

Vibração é a reação a uma intenção.

O mensageiro necessita viver em si a mensagem de que é portador, pois só assim fulmina em si o que necessita ser fulminado e ilumina em si o que necessita ser iluminado.

A credibilidade da mensagem e do mensageiro que estão indissoluvelmente associadas é percebida pelo mundo, através da freqüência luminosa, dos “pacotes de luz” que são emitidos intensamente pelo olhar do mensageiro.

As afinidades e a ressonância que unem mensagem, mensageiro e destinatário da mensagem é o que confere a cada um o mesmo grau de importância.

O mensageiro não é mais importante do que a quem a mensagem é dirigida.

Ambos co-existem juntos nas suas necessidades de transmitir e de acolher a mensagem.

Ao mensageiro cabe acolher a mensagem e vivê-la, pois é na vivência que a distribui.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Um comentário:

  1. O Mensageiro envia a mensagem, havera destinatario (s), que participarao da leitura da mesma, atraves da frequencia humana que esta associada ao emissor do conteudo, chega-se a credibilidade da mensagem. Os pacotes de luz, se emitem atraves do olhar do mensageiro, sao verdadeiros fotons, pois, tudo e energia no infinito Universo. Nas necessidades do emissor e do receptor das mensagens, existe uma correspondencia biunivoca, pois, assim coexistem entre si.

    ResponderExcluir