terça-feira, 10 de novembro de 2009

novembro-10-11-09-Hilarion

10-11-09


7:00h

Hilarion

Cada mundo possui uma freqüência vibracional exclusiva que vivifica e propicía coesão e coerência a todo átomo físico que ali existe.

Corpos físicos são agregados de átomos coordenados e organizados pela substância mental que lhes dá significado, função e propósito.

A mente é, pois quem cria e quem sustenta a criação de toda e qualquer expressão material existente.

A energia-substância mental direcionada à expressão material, promove o movimento que excita, dá ritmo e freqüência ao conjunto de átomos que constitui um corpo.

A emissão ondulatória dessa vibração ressoa no espaço adjacente ao corpo que a emite.

A atração e a repulsão que essa ressonância exerce entre os corpos que formam a expressão material de um mundo, criam um campo de força eletro-magnético que determina a freqüência das vibrações que interagem e reagem constantemente, em infinitos graus de complexidade, com a substância mental que os organiza e vivifica.

A mente é veículo da Consciência no espaço.

A Consciência percorre na mente os espaços.

A Consciência que é plena de propósitos e intenções prospecta no espaço as vibrações que lhe atraem que lhe são afins, que ressoam com suas intenções e propósitos.

Essa ressonância é para a Consciência como um chamado irresistível, um “canto de sereia” no oceano sideral, que a leva ao encontro dos mundos que lhe servirão de palco e parceiros evolutivos.

Mundos não são sistemas vibracionais herméticos, mundos igualmente evoluem.

A Consciência de um mundo é o conjunto, a união das vibrações de cada Consciência individual que para ele foi atraída.

O que garante o dinâmico movimento de evolução e transformação em um mundo, é o trânsito de Consciências que entram em seu campo eletro magnético, passando a fazer parte dele e, o trânsito de Consciências que saem de seu campo eletro-magnético, deixando de fazer parte dele.

Essas leis de atração e repulsão cuidam para que cada criatura esteja onde precisa e onde possa estar.

À medida que as Consciências interagem entre si, através de seus respectivos veículos mentais, trocas alteram e transformam suas energias-substâncias mentais, que determinam a freqüência vibracional que acolhem e que emitem.

Mundos assim evoluem e atraem para si Consciências que lhe são afins.

Mundos assim evoluem e repelem de si Consciências que não lhe são afins.

Paz e Luz Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário