sábado, 7 de novembro de 2009

Novembro-03-2009-Rowena

03-11-09


13:00h

Rowena

Alegria e Coragem! Existe um pulso eletrônico cuja freqüência responde de forma inteligente e coerente e que mantém coesa e organizada toda a fisiologia humana.

Esse pulso eletrônico obedece a uma intencionalidade evolutiva e atende as necessidades de cada célula em particular, envolvida na configuração biológica de vosso corpo físico.

Cada célula é vivificada por esse pulso e cada especificidade celular funcional é determinada por uma freqüência correspondente que operacionaliza sua função dentro do contexto existencial do órgão e sistema a que pertence.

Podemos dizer que essas freqüências, que esses pulsos, são o fator de ligação entre a intenção e a ação, entre a consciência e o corpo, entre o espírito e a matéria.

Através dessa dimensão freqüêncial todo o organismo estabelece relações de sintonia e ressonância entre si, ou seja, entre os órgãos e sistemas responsáveis por sua coerência existencial.

Pela freqüência o organismo constitui-se em uma individualidade que também estabelece relações de ressonância e sintonia com outros organismos igualmente singulares.

As leis cósmicas de correspondência e complementaridade de que brevemente já vos falamos, coloca cada individualidade biológica humana, em contato com outros ecossistemas vivos, pertencentes a outros ramos de evolução: animal, vegetal e ou mineral.

Essa relação age interligando e contextualizando situações que afetam o organismo humano como um todo e, também particularmente um órgão e ou um sistema de órgãos.

Assim, contextos externos a individualidade biológica, promovem situações específicas em seus sistemas e ou órgãos, estabelecendo correspondência vibracional com seu respectivo pulso eletrônico.

Essas leis de correspondência e complementaridade garantem as trocas que impulsionam a evolução desses sistemas vivos complexos, existentes dentro de um orbe planetário.

Esse pulso eletrônico ao tocar a freqüência celular é instantaneamente acolhido, de forma que, também instantaneamente reveste-se da cadência material pertencente à mesma.

Essa instantaneidade é garantida pelas leis da complementaridade que assegura a unidade da Vida.

Essa instantaneidade camufla para a percepção humana, a sustentabilidade espiritual da existência.

A Vida através de sua unicidade se corresponde.

A Vida através de sua unidade se complementa.

A expectativa da Vida é conhecer e reconhecer a inteligência que a organiza e que a mantém através desse pulso eletrônico, coesa e coerente.

Paz e luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário