terça-feira, 17 de novembro de 2009

Novembro-17-2009-M.M

17-11-09


7:45h

M.M

Meus filhos espirituais! O Ser em Si é potência criativa latente, basta que o pulso de um único fóton o alerte e o direcione com sua expectativa codificada e, a ação criativa se precipita através de um processo instantâneo entre a potência e a expectativa.

O estado de potência do Ser em Si é o que garante a sustentação de toda expressão material e manifesta em vosso Universo Sideral.

Para a sensibilidade da matéria em seus diferentes graus de densidade e organização estrutural, a potência do Ser em Si, se apresenta como energia primordial, não manifesta imperceptível. Pois que, incapaz por sua extrema sutileza, de comover e ou alterar a freqüência, o movimento existencial das partículas responsáveis por agregá-la e constituí-la.

Aos olhos materiais a energia primordial é invisível, os olhos materiais respondem apenas aos impulsos que encontram sintonia, ou seja, impulsos que encontram afinidade entre as freqüências que são similares e complementares com sua própria constituição.

No espaço criado, palco da fenomenologia material da existência, a matéria percebe a si mesma através da freqüência luminosa que emite e que a constitui.

A potência é, pois, pura intenção criativa, que se manifesta em um anteparo, em um espelho, onde pode ser percebida e conhecida.

A energia primordial nasce da potência do Ser em Si e, é invisível, imperceptível para o olhar material do universo manifesto (energia escura).

O anteparo, o espelho (matéria escura) que possibilita a potência criar na dimensão manifesta da existência é igualmente invisível, imperceptível aos olhos da matéria. Se assim não o fosse, expressaria a si própria e não a intenção potencial que precipitou.

Assim como vos é possível com a mente conceber esses processos e comprovar com vossos olhos materiais a existência do vasto Universo manifestado.

Também é possível com vosso Espírito intuir e conhecer processos criativos existenciais, que por sua estrutura potencial são extremamente sutis e imperceptíveis aos olhos materiais.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário