quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Agosto-04-10-Jahed

04-08-10

7:30h

Jahed



Paz! Buscai liberar as amarras do sectarismo que vos prende na cegueira da vaidade intelectual, que dita honrarias às teorias, em detrimento das evidências culturais e geológicas, que cercam a história da humanidade planetária terrena.

O conhecimento histórico estrutura o psiquismo, embasando-o para o rompimento com os ciclos repetitivos de engano e erros.

Acordai para os arquivos históricos da vida planetária, conhecei a si mesmos.

Olhai para o planeta como um ente vivo, inteligente e auto-consciente.

Abandonai as teorias que o enquadram em uma inerte e insensível estrutura celeste, a obedecer a leis que desconhece e, das quais não participa e apenas cegamente se submete.

Humanos terrenos como admitis a violação e a corrupção de sistemas estruturais que fornecem vida e existência aos vossos corpos carnais?

Sim é convosco mesmo que estou a falar!

De que formas têm contribuído para com o zelo, o respeito e o socorro de vossa própria casa planetária?

O espólio e, não a troca tem sido a tônica da relação entre o homem e o planeta, nessa era astrológica que hora se encerra.

Àqueles que detêm as chaves do conhecimento astrológico, erguem suas vozes, pois que na última hora seus saberes são compreendidos.

Julgais lícito o espólio planetário e desrespeitais e embruteceis a vida e a sensibilidade, da mesma forma que julgais lícito e tolerável estar sendo violado em vossa vida e sensibilidade.

Dizei não a tudo o que agride a vossa humanidade, dizei não a tudo o que corrompe a integridade e a salubridade planetária.

Estudai sobre os ventos, as águas, a terra e o fogo, percebei as relações que se estabelecem entre eles, percebei o quanto em vosso próprio corpo carnal esses elementos interagem.

Atentai para as oportunidades de relação, equilíbrio e prosperidade entre vós e o grande corpo planetário.

Tempo, espaço e existência!

Conhecer, estudar e relacionar!

O tempo é agora, o espaço é a vossa casa e a existência se relaciona com ambos.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário