segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Agosto-23-10-Fid



23-08-10

7:00h

Fid



Meus protegidos! O caos não é um preposto de desordem, é antes um princípio de imperscrutabilidade.

E essa imperscrutabilidade hora se aproxima de vossos parâmetros de medida e percepção, hora se afasta de vossos parâmetros de medida e percepção.

A percepção é um alerta sensorial e, ou extra-sensorial, ela precede a concepção e cognição racional e intelectual.

A percepção é uma condição para a razão e a intelecção.

Vossas medidas e mensurações possuem seus parâmetros e critérios alicerçados nos princípios da razão.

Para a conceituação materialista e mecanicista, a consistência existencial depende de medidas e mensurações, vinculada, portanto, está aos processos da razão e da intelecção.

Para a conceituação espiritualista e conceptual, a consistência existencial não depende de medidas e mensurações racionais e, depende sim, dos processos e dos insights da percepção e da intuição.

Claro está que para a elaboração dos princípios que balizam a compreensão das leis da expressividade e precipitação material, deveis com propriedade vos utilizar da razão, que com suas medidas e mensurações amparam os critérios dos processos cognitivos cerebrais e racionais.

Assim as medidas e mensurações estão para a razão e compreensão, como o caos e a imperscrutabilidade, estão para a percepção e a intuição.

A razão e a compreensão estão para a matéria e a precipitação, assim como a intuição e as percepções estão para o Espírito e o caos.

Compreendei o salto de Consciência que, estais como espécie humana a realizar, quando vossa ciência admite a incerteza como princípio de preposto existencial.

O princípio da incerteza que hoje podeis conceituar é o passaporte em direção à vossa percepção e atuação, nas estâncias dos princípios caóticos existenciais.

As certezas são como algemas para a Mente inquisitória e, como alicerces para a ditadura da razão.

As certezas algemam vossa Mente nos prepostos da razão!

O caos não é um plano ou dimensão existencial, ele é um princípio e ou uma condição existencial e, suas possibilidades enquanto imperscrutáveis sustentam sua potência e existência.

A potência da existência repousa na imperscrutabilidade e na incerteza do caos.

No caos a existência tudo pode e sua potência está em acordo, sintonia e relação com imprevisibilidade e incertezas, enquanto na Vida a existência algo é e, seu ato está em acordo, sintonia e relação com previsibilidade e certezas.

E o que é potência, senão Vontade de vir a ser?

E o que é ato, senão certeza de ser?

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário