domingo, 29 de agosto de 2010

Agosto-27-10-Mel

27-08-10

6:30h

Mel



Meus filhos! A afinidade vibratória é a responsável pela construção dos sistemas oscilantes que, pelas leis da sintonia cósmica, estabelece relação não local nos sistemas oscilantes abertos e, local nos sistemas oscilantes fechados.

A não localidade é uma prerrogativa intrínseca do aspecto holográfico da realidade existencial e, esse aspecto vos faz refletir sobre a imponderabilidade pontual da expressão e compreensão dual.

A metafísica pontua a realidade dimensional mental e, explorar suas expressões é entrar em contato e relação com os sistemas oscilantes abertos, não locais, que ao impressionar vibratoriamente os sistemas oscilantes fechados e locais, constrói o que chamais de portais inter-dimensionais, atemporais.

Esses portais inter-dimensionais atemporais constituem a acessibilidade aos caminhos da Consciência Individuada e, sua realidade não temporal, rompe com a linearidade relacional entre passado, presente e futuro, formatada pela compreensão da racionalidade cerebral.

A pontual imponderabilidade dual, por sua vez, constitui-se nas saídas dos caminhos da Consciência individuada.

Vossa ciência terrena tocou levemente nas fímbrias dessa compreensão, ao conjecturar sobre o que chamou de túneis “inter-dimensionais”, ou “buracos de minhoca”, instalados nos espaços siderais.

Como então compreender a dinâmica relacional entre realidades racionalmente excludentes?

Ou seja, entre a concepção racional-cerebral e a concepção intuicional-mental?

Falado de outra forma, a realidade espaço-temporal e a realidade não espacial e não temporal?

Falado de outra forma, ainda, à percepção invisível dos túneis inter-dimensionais e a constatação visível dos espaços siderais?

Atentai meus filhos, o que a razão exclui, a intuição inclui e, é o contato entre essas duas concepções e ou realidades o responsável pela expressão gravitacional, que operacionaliza a formatação dos campos eletros-magnéticos, onde o colapso dessas “outra dimensão”, ou realidade não visível, pode por vós ser percebida e concebida.

Os espaços onde os túneis inter-dimensionais são projetados, não possuem localidade espacial e suas expressões acontecem em função da oscilação dos sistemas oscilantes abertos e, dos princípios de afinidades vibracionais que regem suas relações.

As leis desses princípios não se submetem ao espaço e ao tempo tridimensionalmente concebidos.

Obedecem elas a sintonia das afinidades vibracionais e a pontualidade das relações entre as intenções duais.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário