quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Agosto-18-10- Rowena

18-08-10

7:00h

Rowena



Alegria e Coragem! Podeis relacionar materialidade com densidade, espiritualidade com sutileza, percepção sensória com objetividade, percepção extra-sensorial com subjetividade.

Podeis compreender significados, certezas, incertezas, possibilidades, probabilidades.

E o que é a compreensão senão o relacionamento conceptual dos pensamentos?

E é esse relacionamento dos pensamentos que constitui o que chamais de idéias.

Percebei que as idéias não são apenas reunião e sintonia de pensamentos, percebei que essa reunião e ou relação é também fecundadora de novos pensamentos.

A subjetividade gênica de cada pensamento forma os alelos que estruturam as idéias e são essas estruturas que atraem e acolhe a sonoridade responsável pelo abalo vibracional, promotor do colapso quântico, gestor da precipitação e manifestação da realidade fenomênica.

Cada pensamento é um aglomerado de freqüências ondulatórias que vibram em acordo e sintonia, trocando entre si energia e, é essa troca de energia que lhe confere luminosidade e, portanto, brilho próprio.

Esse brilho e luminosidade dos pensamentos são perceptíveis dentro de determinadas faixas freqüênciais, em cuja tonalidade sonora as expressões ondulatórias oscilam em ritmo e velocidades compatíveis com a subjetividade, com a sutileza, com as probabilidades e possibilidades dos princípios quânticos de incerteza, segundo vossa ciência e, ou dos princípios espirituais de confiança, segundo vossa fé ou crença.

Concebei assim a importância e o alcance do som e, sua relação com a importância e o alcance da luz.

Som e luz constituem-se em ambas as fitas de DNA cósmico e, os pensamentos são seus alelos que conjuntamente formam as estruturas onde toda a expressão e manifestação se materializa.

A vidência da luz e do brilho dos pensamentos denota acuidade espiritual e, essa acuidade quando conscientemente combinada à sensibilidade emocional e à consistência intelectual, se constituem na tríade fenomênica, capaz de estabelecer sintonia vibratória com os aspectos ontológicos que conheceis como Pai – Filho – Espírito Santo.

Pai – Acuidade Espiritual.

Filho – Sensibilidade Emocional.

Espírito Santo – Consistência Intelectual.

Estabelecer em Si o intercâmbio existencial entre cada um desses aspectos representa em cada um de vós, a promessa do retorno à casa, da prodigalidade que em vós constitui a chama, a chispa divinal de vossa concepção espiritual.

Paz e Luz! Rowena.

Canalizado por Lis Maria Camargo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário