segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Agosto-30-10-M.M



30-08-10

6:00h

M.M



Meus filhos espirituais! Deixai de vos admirar com vossa percepção extra-sensorial, com vossa comunicação mental, com a sincronia e as afinidades factuais.

Essa é a realidade existencial que hoje experimentais e, é o momento de deixar de interpretá-la com excentricidade, como coincidência e ou exceção.

São habilidades que permeiam os novos parâmetros da evolução humana.

Observai sim a relação dessas habilidades, com vossas posturas físicas, emocionais e mentais.

Adiantai-vos no caminho da senda evolutiva e, com isso a mente deixa de ser vítima indefesa das emoções.

A tirania de um dos corpos ou aspectos humanos sobre os outros, perde potência e significado e, a era do equilíbrio consensual, do intercâmbio de funções e da sabedoria pessoal é inaugurada em vossas perspectivas existenciais.

Avaliai as posturas que não mais condizem com esse vosso status evolutivo e de posse dessa avaliação, vos liberais dos vícios e hábitos que até aqui vos aprisionou.

Basta avaliar para tomar ciência das novas percepções, intuições e comunicações e, a potência dos antigos conceitos baseados nas desatualizadas restrições evolutivas, esvaziam-se diante de vossos olhos e compreensões.

Vossos objetivos são outros, vossa perspectiva não mais é validar coincidências e percepções intuitivas.

Vosso objetivo é conscientemente integrar coincidências e intuições, nas escolhas e determinações das vossas cotidianas situações.

Essa integração não é abstração conceitual ela é ação e experimento factual.

Filhos do meu Espírito finalmente estão a acordar para a irmandade que a todos envolve nessa dispensação filial.

A fraternidade deixa de ser uma opção bondosa, ela se mostra como estrutura inegável de vossa nova condição.

A dimensão da criatura já e território percorrido e a dimensão do Ser é território a ser explorado e conhecido.

Atentai uma dimensão não exclui a outra, antes a condição mais expandida, absorve e integraliza a condição menos expandida.

Lembrai-vos das explicações aqui expressadas, quando vos falamos a respeito da condição da criatura humana e, da condição do Ser humano.

Sois vós os pioneiros dessa condição humana de existir, sois vós a abrir os portais da evolução da nova condição humana terrena.

Vós que sempre vos interessais por esses “assuntos esquisitos” e “pouco ou nada práticos”, para o parecer mundano, estais a oportunizar para todos, os portões do Éden.

Deixai para os que vos segue a admiração e, assumi plenamente vossa nova condição.

Vosso tempo de assombro já se findou e o deles apenas começou.

Se hoje sois seguidos é porque dantes, fosse o que seguia, mas essas percepções pouco importam para a evolução, pois que em verdade, juntos vós e eles, juntos todos nós, inauguramos um novo patamar na historia de nossa humanização.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo.







2 comentários: