terça-feira, 10 de agosto de 2010

Agosto-10-10-Fid



10-08-10

7:30h

Fid



Meus protegidos! Existe uma lógica conceitual que é perfeitamente compreendida e factualizada por nós mensageiros, em relação às mensagens que um determinado veículo canalizador se propõe.

Esses planos são estabelecidos em acordo e sintonia perfeita com as melhores possibilidades existentes e, com o máximo bem, banhado por essa corrente de estímulos e esclarecimentos.

Comunicação e intercâmbio consciente entre freqüências mentais estabelecidas em diferentes realidades dimensionais é um recurso universal, não só de fomento evolutivo, mas também uma importante válvula de escape de pressões e tensões, acumuladas nas malhas espaços-temporais do tecido existencial de toda a realidade mental.

Pouco ainda conheceis dessa realidade mental de que vos falo.

E o que é conhecer senão significar em acordo com recursos que já se possui em determinadas áreas do saber humano?

Esse pouco conhecimento acontece diante de vosso incipiente adentrar nas experiências mentais conscientes e intencionais.

Vosso cérebro está a formatar e a viabilizar, novas estruturas físicas e mecânicas, para acolher, processar e armazenar essas novas informações.

Lembrai, informações são formações dentro da forma e, nada acrescentais se esses conteúdos em vós, não encontrarem espaços e acomodações temporais.

Espaços e acomodações temporais são o que conheceis por memória e, embora na perspectiva mental, esses conteúdos não possam ser contidos pela anatomia cerebral, é nela que se instalam os nódulos neurais, que vos darão acesso à dimensão não espacial e não temporal da mente autoconsciente.

Esses nódulos neurais são apêndices físicos de uma necessidade não física, que está intimamente relacionada com a expansão da Consciência.

Novamente vos esclareço de que muitos conteúdos mentais, não são na carne concebidos e pela carne percebidos.

A revolução planetária de que muito ouvis falar, trata da constituição de estruturas que capacitem novas acolhidas conscienciais, para as espécies que nesse orbe existencial evoluem.

Na constituição dessas estruturas estão implicados recursos materiais com novas combinações psíquico-emocionais.

Compreendemos que para muitos de vós, é ainda praticamente impossível admitir a existência de uma dimensão mental que extrapola as evidências e habilidades cerebrais.

Compreendemos as pressões a que se submetem as estruturas cerebrais e a constituição psíquico-emocional dos canalizadores, que se sujeitam às imposições próprias do pioneirismo que se fazem arautos.

Essas pressões embora possam ser muitas vezes desconfortáveis físicas, psíquica e emocionalmente falando, é de grande ganho e proveito na constituição de novas estruturas cerebrais, que se fazem nascentes e, para as quais vossa ciência ainda cogita como impossíveis e irreais.

Todas essas considerações estão em perfeita sintonia com a lógica conceitual de que vos falo no início dessa mensagem.

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário