sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

04-02-11

7:20h

Seraphis



Transmutação! Podeis conceber a existência de um “plano de fundo cósmico”, no qual a Vida é contínua e perpetuamente definida?

Definimos por Vida todo inteligente arranjo vibracional, no qual coerência e pertinência sustentam coesão de propósitos e intenção organizacional.

Vida é movimento inteligente e, inteligência é intenção pertinente.

Acaso indagais sobre a pertinência relacional da Vida, que permeia as experiências criativas da Consciência?

Em acordo com conteúdos científicos atualmente explorados já, podeis vos permitir especulações intelectuais a vos conduzir à percepção e apreensão “do fio da meada” cósmico, que habilita a Vida nesse Universo.

Pensai nos primeiros instantes dessa realidade universal, não como o início de uma perspectiva existencial, mas sim como o contínuo desenrolar da expressiva manifestação da Vontade, representante do que em Si, sempre é.

Acordai, pois que não podeis alcançar um início, a algo que não concebe um fim.

O “fio da meada cósmico” pode ser indefinidamente acessado, pois que, em Verdade, não possui ele, um antes e tampouco, possui ele, um depois. Não possui ele um início e tampouco, um fim.

Compreendei que a lógica costuma restringir seus mecanismos de intelecção, às condições dimensionais do momentum de seu colapso e, em função da anatomia da onda que a criou.

Compreendei que a lógica não precisa restringir seus mecanismos de intelecção, às condições dimensionais do momentum de seu colapso e, em função da anatomia da onda que a criou.

A situação existencial é permissiva em acordo e, sintonia com a percepção lógica que a concebe e acolhe.

Vossa lógica racional humana terrena costuma confundir costume, com necessidade e, essa confusão é a responsável pelas limitações que vossa imaginação constrói em torno de vossa experiência cósmica.

Deveis, portanto, admitir serem essas limitações de ordem circunstancial e, não serem essas limitações de ordem operacional, pois que, podeis operar com os recursos e mecanismos disponíveis na dimensão da Consciência, ao referir-vos à dimensão do Eu Superior e, ou à dimensão do Eu Sou.

A perpétua e contínua definição da Vida, não vos permite enclausurá-la entre as concepções referentes a início e, as concepções referentes a fim.

Mudanças significativas acontecem na configuração vibracional de entidades existenciais, durante o translado dimensional, próprio da cotidiana realidade cósmica que experimentais.

A essas mudanças deveis vossa perenidade e continuidade!

Ao sintonizar vossa atenção e intenção ao “fio da meada cósmico”, entrais no fluxo das múltiplas possibilidades decorrentes das mais variadas habilidades, própria do dinâmico relacionamento dimensional, do qual estais como Consciência a participar e, como razão e intelecto à perpetuar.

Ao pensardes em um “pano de fundo cósmico”, podeis conceber a irradiação como o construto vibracional a classificar e, disponibilizar as oportunidades de expressão e manifestação da Vida?

Essa irradiação com seus movimentos ondulatórios muito pequenos, tão pequenos que lhes permite imiscuir-se na intimidade dos genes que constituem a matéria, permitem-vos intelectualmente traçar um perfil arqueológico cósmico, que vos faz crer no antes e no depois, que vos insere nos engodos e nos disfarces do tempo.

Presos nas armadilhas da racionalização temporal, só vos cabem debater-se e sujeitar-se às suas respectivas considerações e situações espaciais.

Liberai vossa lógica, resgatai o espaço, aguçai a percepção e seqüestrai a eternidade.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo













Nenhum comentário:

Postar um comentário