quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fevereiro-23-11-Kuan Yin


23-02-11

6:00h

Kuan Yin



Compaixão! Observai como em muito desconheceis, sobre a dinâmica existencial que imprime a expressão das virtudes nos movimentos cíclicos de vossa evolução humana.

Falo àqueles que, muito provavelmente não lerão essas palavras, então as coloco no mundo para que até eles cheguem, através da compaixão daqueles que estão a ler essas palavras.

A qualidade holográfica da dinâmica existencial encarregar-se-á de conduzir as vibrações em direção àqueles de que dela necessitam.

Acreditai na condição de mensageiro de cada um que está a ler essas palavras, pois que, intencionais e ocultas intenções aportam em vossos corpos de luz.

Compreendei a força da gravidade como a irresistível atração nascida nos movimentos que garantem a manifestação cósmica.

Essa força garante existência material a toda a realidade cósmica e, diante dela o espaço curva-se em reverência e, o tempo dobra-se em assistência.

Ao tempo cabe assistir aos movimentos do espaço e, ao espaço cabe conduzir a passagem do tempo.

O espaço sideral que a luz está a modelar na realidade cósmica de vossa experiência humana, está a re-configurar a massa atômica da intimidade material de vossa realidade física existencial.

As chaves para vossa observação desse fenômeno de reconfiguração encontram-se disponíveis, na observação do comportamento eletrônico que, gravita em torno das expectativas nucleares atômicas.

É chegada a hora de compreenderdes algo mais sobre o impacto objetivo das realidades subjetivas, em vossa física e material realidade existencial.

A luz fricciona vibracionalmente o espaço, que nas dobras do tempo contrai as forças que nele agem e interagem, acumulando energias para o grande salto da Consciência na dimensão de expressão e manifestação cósmica.

Admitis o relacionamento existente entre gravidade e massa e, o que é essa relação senão a garantia de preservação e perpetuação da expressão cósmica?

As virtudes alcançam os espaços siderais através da substância cósmica, conduzida pelos cumprimentos de ondas luminosas que, correspondem às expectativas de ritmo, velocidade e arranjos vibracionais.

Presenteio-vos com as vibrações da compaixão para que nesse momento planetário elas impregnem vossos corpos de luz, a fim de vos propiciar flexibilidade, agilidade e, suportabilidade diante das titânicas forças que a vos são endereçadas.

A compaixão é a expressão na dimensão cósmica, da virtude que na dimensão do Espírito é conhecida por vós, com a denominação de misericórdia.

A compaixão só é possível no cosmos, pois que, fora dele sua expressão não possui função e, não encontre significação.

A compaixão pertence à criatura, assim como a misericórdia pertence ao criador.

Na compaixão observai a identificação, na misericórdia observai a mais perfeita comunhão!

Somente na separação é possível a identificação!

Podeis crer na constituição vibracional de vossas estruturas corporais, frente à intervenção da compaixão?

Nos mundos duais é a compaixão a outra face da condenação!

Execrai de vossas atitudes a condenação, pois ela é própria àqueles que crêem-se condenados e, se como admitis, sois o criador de vossas próprias experiências e excelências, a quem resta e, ou a o que resta a prerrogativa de vossas escolhas condenar?

Nas dobras do tempo passado e futuro encontram-se no agora e, os ciclos evolutivos colapsam-se no salto da Consciência que estais a experimentar.

Abraçai vossos pensamentos, acolhei em vossas condutas as virtudes que eles trazem até vós.

Paz e Luz! Kuan Yin

Canalizado por Lis Maria Camargo















Nenhum comentário:

Postar um comentário