quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fevereiro-17-11-Jahed


17-02-11

8:30h

Jahed



Paz! Como podereis compreender a respeito da dinâmica funcional do nada existencial?

Acaso acreditais que essa dinâmica trata-se de niilismo conceptual?

Ao pensardes sobre a realidade cósmica encontrareis estranhezas racionais, que se colocarão como verdadeiras barreiras, frente à vossa intelecção e, compreensão.

A que como humanos terrenos deveis as estreitezas da ortodoxia intelectual?

Observai que qualquer parâmetro que, proponha delimitar as possibilidades mentais constitui-se em estreiteza processual e impossibilidade factual, pois que a Mente como instrumento da Consciência, expande na eternidade Suas habilidades e possibilidades.

Como quereis determinar os limites de algo, que tem a eternidade como seu campo de expansão?

Atentai e compreendei para onde o filosófico determinismo materialista, impulsionado pela ingênua tirania espiritualista, conduziu vossos entronizados recursos racionais.

Onde mora a lógica racional?

Acaso acreditais que ela possui, fixo endereço planetário terreno?

A lógica racional é volúvel atenção a enamorar-se da densidade dos mundos materiais!

Muito tens a refletir, e dos pensamentos deveis vos utilizar, buscai para vossas respostas aqueles pensamentos nascidos nas esferas mentais, permiti vos abstrair, pelo menos por uns instantes, dos pensamentos nascidos nos porões cerebrais de vossos atavismos sensoriais.

Para isso estais a “apreender” a meditar, porém observai, a meditação não é para ser apreendida, pois que é em Si um processo de desprendimento.

Aquele que medita está solto nas esferas da Mente, a vagar conforme a determinação da Consciência está a, comunicar-se diretamente com o Espírito e, como nessa situação podeis querer impor condições racionais, técnicas de escolha de pensamentos?

Na meditação abandonais qualquer escolha, vos entregais aos desígnios do Ser.

Como podeis conceber restrições ao Ser?

O Ser É Sendo! E nada menos que isso Lhe é possível!

Então trabalhamos nós com a Mente, nossos canais devem migrar suas percepções para a Mente, para conosco poder estabelecer comunicação consciente.

Atentai o nada existencial será encontrado nas esferas conceptuais da Consciência e, jamais poderá ser apreendido pelas compreensões racionais.

A racionalidade por si ocupa determinado espaço conceptual e, essa determinação desenha suas possibilidades, restringe suas habilidades.

A racionalidade é um recurso da Mente, para efetivar Sua impressão existencial na densa realidade material, não é um recurso mental para estabelecer relações horizontais consigo própria e, ou tampouco, estabelecer relações verticais com a Consciência.

Lembrai que vos instigamos a respeito da verticalidade como a chave, para a solução de todos os vossos enigmas existenciais.

Compreendei agora, que a evolução de vossa espécie pretende vos encaminhar e conduzir para além das fronteiras da materialidade terrena?

Bravo! Glória aos pioneiros humanos terrenos a aceitar esse desafio!

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo









Nenhum comentário:

Postar um comentário