terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fevereiro-01-11-Sem Nome


01-02-11

8:00h

Sem Nome



Salve! Salve! Refleti sobre significação! Abri-vos para a compreensão ontológica da representação de cada significado.

Ao mergulhardes na dimensão existencial da mecânica quântica, podeis observar a significação imprimida na realidade observável, através de um determinismo processual que não pode ser contido e, ou modificado, até que se concluam seus propósitos e, se especifiquem suas intenções.

A liberalidade intencional, necessariamente rende-se diante do determinismo processual, como natural condição de expressão e significação material.

A dimensão material a que vossos sentidos corpóreos têm acesso, naturalmente restringe e constrange vossa concepção e percepção espiritual.

As realidades que vos estamos convidando a conhecer solicitam de vós a consciente intenção de rompimento dessas restrições e, constrangimentos.

Nessas realidades, as dicotomias conceptuais que em vossa dimensão cotidiana material concorrem para vossas escolhas e significação, perdem potência e existência.

E essa perda representa para vós as maiores dificuldades, quando tentais representar e descrever essas outras realidades, pois que muitas vivências não encontram correspondência conceptual em vossa dimensão racional.

Para vós são inconcebíveis outras possibilidades e, outros processos cognitivos, capazes de extrapolar e transcender os mecanismos da dualidade racional humana terrena.

Atuamos junto aos vossos processos de significação, com o cuidado de preservar vossa liberdade de escolha e, de incentivar vossa autonomia conceptual.

Estais na Terra a vosso próprio serviço e significação!

Dessa forma, relativam-se muitos conceitos de certo e errado, bom e ruim, adequado e inadequado... .

Dessa forma respondem às nossas solicitações, aquelas personalidades que não se submetem à tutela conceptual que, rendem-se à ousadia intuicional, recepcionada pela subjetividade mental, criadora de respectivas e pertinentes estruturas cerebrais e racionais.

Essas solicitações inseridas estão no holográfico relacionamento interpessoal, intencionalmente sustentado pela Consciência cósmica, responsável pela Vida que evolve nesse específico endereço sideral.

O holográfico relacionamento mental de individualidades cósmicas, estrutura oportunidades e benesses evolutivas para todas as partes igualmente envolvidas no processo e, são na troca de habilidades, intenções e, propósitos que se expandem os mecanismos e possibilidades de significação conceptual e expressão espiritual.

Não sois criaturas biológicas a serviço de projeções alheias e, vossa dignidade intelectual, não está a ser barganhada nas esferas siderais.

Vossa autonomia espiritual participa igualitariamente das benesses e dos incentivos evolutivos dirigidos a esse recanto cósmico, do qual participais como uma grande família sideral.

Mentalidades sinalizadas com as freqüências de controle, dominação e exploração vibracional, são incapazes de destituí-los de vossa dignidade intelectual e ou de se imiscuir em vossa autonomia espiritual, a menos é claro que assim o permitis e que conscientemente vos autorizeis.

Compreendei o significado dessas permissões e autorizações, explorai o alcance da liberdade de vossas escolhas e decisões, avaliai as implicações de vossas crenças e, atentai para as determinações processuais recorrentes dos mecanismos quânticos que, precipitam os colapsos das ondas funcionais das intenções mentais.

A liberalidade intencional rende-se diante do determinismo processual, no instante cósmico da manifestação material.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário