quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fevereiro-24-11-M.M

24-02-11

10:00h

M.M



Meus filhos espirituais! Definis as representações lucíferas como parâmetros estranhos à realidade dimensional, que cerca vossas experiências racionais.

As experiências que cercam as ocorrências tridimensionais costumam aprisionar vosso foco mental em uma restrita e definida gama de possibilidades intelectuais.

Vossa identidade espiritual é estabelecida em vosso corpo de luz e, é através dele que é avaliada vossa competência frente às pertinentes funções que a vós são delegadas e oportunizadas.

Como quereis buscar parâmetros de validação e adequação para essas funções em vossos exclusivos conceitos e preceitos racionais?

Sim a Consciência pontualmente sujeita está, as leis que regem a dimensão material de vossa existência e, embora essas leis por Ela não possam ser derrogadas, quando vibracionalmente alcançais freqüências que vos disponibilizam como personalidades, à ação e percepção da Consciência, novos princípios existenciais colapsam-se diante de vossa realidade material.

Esses novos princípios não invalidam as conhecidas leis que regem a expressão existencial material, antes esses novos princípios vos revestem de habilidades que vos capacitam a contornar e, ou a transcender determinadas restrições e, definições existenciais.

Deveis sim aprender, a intelectualmente vos conduzir sob a égide da Consciência que, para Si dispensa intenções e atenções.

As leis que regem a expressão material da existência do Ser para Si, garantem a oportunidade factual da experiência cósmica e, embora, aparentemente restrinjam as possibilidades da experiência, em verdade de Si dependem e, por Si são condicionadas.

Esse condicionamento é coerente com a unicidade em Si, que preserva as oportunidades e, a realidade da unidade para Si.

Essa unicidade é o que garante o perfeito encaixe, a perfeita adequação, participação e, compreensão de unidades entrantes, nos processos em andamentos e revolução de grupos alvos, por nós monitorados e atendidos.

Compreendei vós, que os novos membros grupais que são enviados, são a disponibilização de importantes e indispensáveis recursos vibracionais que, a todos são encaminhados, com o intuito de propiciar aos vossos respectivos corpos de luz, apoio e adequação pertinentes às novas solicitações que se avizinham em vossa próxima realidade futura?

Compreendei vós, que nesse instante ancora vossa freqüência em determinado contexto grupal, que sois recepcionado e ovacionado pela disponibilidade e, pela partilha das bênçãos em Si, que a Consciência para Si através de vós outorga e, resguarda?

A função de onda da substância cósmica colapsa no momentum, a partícula do substrato cósmico, cristalizada na realidade existencial de crítica massa potencial, a concretizar possibilidades e habilidades referenciais.

Esse colapso quântico da realidade que criais, deve-se à ação do Princípio da Unicidade em cuja holografia cósmica habita a existência do Ser para Si.

Observai que aos poucos se clareia a necessidade de revolução em vossos parâmetros racionais, pois que grande porção da realidade que de hora em diante observais, não mais se enquadram e, encaixam-se nos atuais espaços existenciais.

Restam-vos receptividade e objetividade frente aos novos conceitos lucíferos que vos estão sendo enviados, claro está que, grandes movimentos exigem amplitude e, flexibilidades nunca antes solicitadas.

Definis sim, as representações lucíferas como recursos indispensáveis à vossa adaptação e, adequação aos novos imperativos dimensionais e, às novas solicitações intelectuais.

Vosso corpo de luz irrompe com as sombras factuais de vossa expressividade carnal!

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário