quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fevereiro-16-11-Rowena



16-02-11

7:30h

Rowena



Alegria e Coragem! Os desafios referentes à compreensão do sentido, da Vida humana colocam-vos diante dos impasses existenciais e, de um conjunto de propósitos que hora se cumprem e, se esgotam.

A significação objetiva do existir é condição imprescindível à manutenção da máquina humana e, dessa significação depende a construção dos parâmetros mentais que balizam as condutas e, que agregam as energias que impulsionam e mantém a Vida no corpo.

A Vida no corpo requer da criatura determinadas disponibilidades mentais, que movimentam aqueles aspectos subjetivos do Ser, responsáveis pela produção e distribuição do alquímico combustível humoral, que percorre as estruturas corporais, atualizando-as e, integrando-as às respectivas expectativas evolutivas.

A evolução é a cumpridora dos objetivos da Vida, conduzindo as criaturas à máxima expressão das habilidades adquiridas e, à máxima compreensão dos propósitos por Ela conduzidos.

A significação existencial é em Si e, dentro de Si, pois que fora de Si nada existe, pois que é dentro de Si que tudo persiste.

Ao compreender a dinâmica da transcendência da Vida, podeis aperceber-vos que Dela não podeis fugir e, ou se abster, não vos restando outra condição senão a de significá-la e experimentá-la.

Significação e experiência são parceiros existenciais que promovem sentido e direção à Vida.

Sentido e direção de Vida são parceiros processuais que promovem equilíbrio e preservação à Vida.

A significação subjetiva da Vida é conhecida através do sentido e da direção das experiências mentais, conduzidas pelos apetites emocionais e pelas habilidades e possibilidades intelectuais.

A existência dos conteúdos experimentais agrega-se a identidade espiritual do Ser e, mobiliza os processos de significação que expressam o sentido e os propósitos existenciais.

A procura de significação e propósito de Vida é o diagnóstico existencial de determinado momento cósmico, que se cumpre nesse instante do encerramento de uma era de isolamento mental planetário.

Novos rumos são traçados, pois que novas direções são colapsadas, uma nova era se instala plena de sentido e, novos propósitos existenciais.

Estais a responder como humanos terrenos, as comoções siderais que vosso orbe planetário está a clamar e, a experimentar.

A Vida está a surpreender determinadas estruturas corporais e, a suspender outras determinadas estruturas mentais.

O sentido de vossa Vida na Terra vinculado está aos desígnios terrenos, abraçados pelos propósitos de vossa existência cósmica que, vinculado são aos desígnios galácticos, que hora direciona seu olhar, à fecundação de novas sementes, plenas de atualizadas significações existenciais.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário