terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fevereiro-15-11-Seraphis



15-02-11

7:30h

Seraphis



Transmutação! A cada instante cósmico nascimento e morte, construção e desconstrução, criação e destruição imprimem no espaço-tempo os Universos siderais, onde tudo irrompe em assimétrica expressão e em descontínua manifestação.

A erupção cósmica é uma expressão intencionalmente dirigida à percepção de um observador, pois que sem ele, propósito e função, ação e concepção aniquilam-se na perfeição.

Ao observador cósmico cabe a existência universal e a persistência sideral.

A existência universal chamais Vida, à persistência sideral chamais eternidade e, ao observador cósmico que em tudo cabe e em tudo é, chamais Consciência.

Na eternidade o tempo como o concebeis, não pode ser localizado, pois que nela as freqüências que constituem as energias siderais, criadas pelas expectativas do observador, não podem ser mobilizadas, cristalizadas e mantidas afastadas do agora existencial, responsável pela apreensão e pelo colapso da observação.

Tudo o que concebeis e denominais como passado e, ou como futuro, manifesta-se no agora conceptual da Consciência que o observa.

Assim passado e futuro são realidades fictícias e, ou realidades fantasmas, a assombrar as expectativas da Mente

Prudente é discorrer a respeito das expectativas mentais, pois que o jogo de luz e sombra por ela criadas costuma fascinar e aprisionar a Consciência em Sua expressão fragmentária e individualizada.

Esse aprisionamento da Consciência denominais de tempo e, em contraposição com a persistência sideral, constroem juntos um campo de freqüências admissível à percepção mental que concebe passado e futuro.

Tudo o que observais, se comportará em acordo e sintonia com as expectativas criadas a partir do embate das energias siderais concebidas e, acolhidas na eternidade cósmica.

Portanto, deveis de hora em diante admitir que, vossas considerações a respeito da criação cósmica, vinculadas estão a vossa posição de observador, de determinados fenômenos que alcançam os vossos recursos humanos terrenos e, encarnados.

As vestes carnais e o envoltório terreno incidem sobre vossa Consciência individual contextos existenciais que restringem vossa capacidade de percepção da factualidade universal e, condicionam as habilidades de criação da realidade pessoal.

Vossa pessoalidade cerceia e, condiciona vossa percepção que é definitivamente inalcançável para determinadas concepções que vibram na eternidade e, que enquanto na carne considereis inconcebíveis e inatingíveis.

Não é desapropriado, nem tampouco desaconselhável especulares a respeito da criação cósmica, apenas deveis estar cônscios das surpresas que aguardam vossa ousadia intelectual e, vossa ortodoxia racional.

Compreendei diante dessas considerações como as crenças materialistas aprisionam e, restringem vossas concepções intelectuais, em uma estreita e, restrita mentalidade condicional?

Mentes científicas que aportam em condições carnais, carmicamente favoráveis, liberam-se de condicionamentos filosóficos tendenciosos e, avançam em concepções que estão a encontrar respaldo em muitas averiguações experimentais e, em muitas considerações e lucubrações intelectuais.

A Mente é a grande desbravadora do território cósmico, ela constrói os solitários caminhos percorridos pela intuição e, posteriormente aclamados e consagrados pela compressão da concepção coletiva das mentalidades e, das racionalidades humanas.

A assimetria que vislumbrais na manifestação cósmica, não pode estar no tempo, pois que somente a morte paralisa e somente a destruição cristaliza os movimentos que acolhem a Vida.

Acordai para a eternidade que habilita o colapso quântico de vossa realidade!

Observai cada instante como o presente que vos é ofertado continuamente!

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário