terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fevereiro-08-11-Rowena


08-02-11

9:00h

Rowena



Alegria e Coragem! A Consciência derrama sua energia sobre as Mentes, fazendo- as vibrar em sintonia com perspectivas cósmicas de resposta, colaboração e participação.

Expectativas de consciente e efetiva ação mental são esperadas de vossa parte, pois que todo um contexto de inteligentes e, pertinentes intenções não mais vos permitem vibrar posturas reativas e passivas, frente aos atuais desafios siderais que hora vos cabe participar e atuar.

Assim como à perfeição cabe mover a evolução na realidade fenomênica, à imperfeição cabe, eclipsar a percepção da realidade ontológica a sustentar todos os procedimentos existenciais que vossa lógica possa alcançar.

A imperfeição só é possível em vossa racional concepção, pois que em Si não possui consistência e, para Si não possui anuência.

Não mais vos basta perceber e conceber o que vos é aparente e evidente, deveis sim, já conseguir acessar o que não vos é sensorialmente aparente e, o que não vos é intelectualmente evidente.

Não há mal em não ser o primeiro a enxergar, o mal está em não enxergar o que até o último está a ver.

A mesma Mente que vos faz enxergar sem ver, os faz igualmente ver e não enxergar.

A Consciência está a abrir espaços entre os contextos mentais e, está a inserir nesses espaços freqüências existenciais que vos capacitam à concepção e à percepção de aspectos da realidade, que pela primeira vez são disponibilizados à apreciação humana terrena.

A rigidez intelectual está, a eclipsar definitivamente as oportunidades evolutivas de toda uma era, endereçadas ao despertar da Consciência planetária da humanidade terrena.

Pois que, determinadas posturas mentais cristalizam-se instantaneamente diante de específicos contextos astrofísicos, que estão a chegar ao vosso sistema solar.

Desses contextos astrofísicos não sois conscientes, embora sejam eles, perfeitamente a vós pertinentes.

Ao perceber o livre arbítrio como prerrogativa de escolha consciente, podeis compreender a expectativa cósmica, no aguardo do sim mental de cada criatura inserida nos contextos racionais e operacionais da Mente.

Essa autorização racional traduz-se em flexibilidade mental e agilidade intelectual, frente aos novos desafios vibracionais recepcionados por vosso corpo denso, material.

Nesse momento planetário muitos já traçaram as rotas de seus destinos evolutivos, poucas são as expectativas de mudanças de rumos inesperados, todas as regras e normas cósmicas estão sendo escrupulosamente cumpridas e efetivadas, a fim de manter até o ultimo instante, disponível as oportunidades e condições existenciais para o sim mental de todos aqueles que ainda permanecem alheios a todo esse processo sideral.

Podeis compreender esse último instante como aspecto atemporal do momento do colapso da função de onda, que ocorre em circunstância imprevisível para a razão e, a percepção humana terrena.

Podeis igualmente compreender que, esse último instante está a ocorrer ininterrupta e, concomitantemente com o encontro de cada freqüência com o magnetismo dos campos morfo-genéticos de sua respectiva massa crítica.

Importante, fundamental é que cumpras com vossa parte, tomando para Si as posturas mentais que vos conduzem às necessárias reflexões e inflexões íntimas.

Pois que a conjuntura das freqüências que constituem o palco cósmico, nesse momento, potencializam ao máximo as conexões dimensionais e inter-dimensionais, responsáveis pelos processos de efetivação e, disponibilização dos colapsos quânticos que, cumprem e finalizam a função de cada onda de intenção, transformando-as em oportunidade de ação, percepção e compreensão.

Diante de vossa realidade íntima nada deveis temer, pois que em contato com os aspectos subjetivos de vossa Consciência individual, estareis em sintonia e harmonia com fluir dos desígnios evolutivos, a vós destinados e, direcionados.

As energias derramadas sobre as disponibilidades mentais da espécie humana terrena são assessoradas pela Consciência em Si que, para Si oportuniza e que, de Si cuida e zela.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário