terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Janeiro-04-11-Rowena



04-01-11

8:00h

Rowena



Alegria e Coragem! A perfeição é um atributo ontológico da ordem implícita cósmica e, sua manifestação se expressa no dinamismo que move e sustêm a ordem explícita cósmica, na qual espelhai o que sois.

A expressão cósmica é ordenada em acordo com a sintonia estabelecida com esse atributo de perfeição.

Tudo o que se expressa no cosmos, seja uma palavra e, ou um mundo, uma idéia e, ou um sistema de mundos, um pensamento e, ou uma galáxia, o faz em acordo com seu máximo potencial de perfeição.

A plenitude das possibilidades de expressão da ordem implícita denominais de perfeição.

Essa plenitude quando inserida nos contextos temporais da existência cósmica cria o eterno “vir a ser”, que em contato com “o que é”, estabelece o campo de forças que, se expressa em movimento que, configura a impermanência de tudo o que no cosmos existe e se expressa.

A impermanência cósmica é, portanto, a garantia da perfeição como possibilidade e, da ação que a movimenta.

Compreendei a perfeição como movimento da Vontade.

A Vontade está presente em toda e qualquer expressão que coordena a ordem explícita cósmica.

A própria expressão cósmica é fruto dessa Vontade e, Seu movimento excita toda e qualquer partícula tornando-as vivas e, sensíveis à perfeição que manifesta intenção, ordem e inteligência.

Dessa forma o caos como comumente concebeis, não existe, é uma ilusão própria das restrições infringidas aos processos de “vir a ser”.

Fecundai vossas experiências cotidianas com esses conceitos e compreensões, pois que eles ao serem por vós atraídos, reclamam vossa atenção e suscitam novas ações.

Compreendei então, como todas as considerações que juntos elaboramos, só serão experimentadas quando inseridas nas escolhas e atitudes de vossas ações cotidianas.

Pois que tudo o que criais necessariamente será experimentado, criação e experiência não é uma opção, é um imperativo cósmico a instigar a perfeição.

No cosmos é o pensamento a colapsar a Vontade e, em vossa instância dimensional é a ação a viabilizá-la e expressá-la.

Nessa vossa instância dimensional querer e poder se relacionam no pensar e no agir.

Pensar necessariamente não é agir, embora o agir seja sempre induzido pelo pensar.

Parai e pensai, movimentai e agi.

A ação depende do movimentar e do parar.

Com o pensamento vos tornais um pólo transformador que capta a ordem implícita cósmica e a traduz para a ordem explícita cósmica.

Com a ação vos tornais em criador que efetiva e mobiliza para a ordem explícita cósmica o que foi pensado e transformado.

O pensamento transforma o que está implícito em possibilidade.

Enxergai a perfeição que permeia todas as vossas possibilidades, enxergai a perfeição que se expressa em vossas habilidades.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo









Nenhum comentário:

Postar um comentário